quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Pequena nota

Morning
Bem,por meio desta nota gostaria de lhe avisar que você está sendo retirado da vida desta garota cansada...extremamente cansada.
Sem tchau,sem até logo,sem até a próxima,e coisas do tipo.Isso é um Adeus compreende?Sem toda aquela melação,frases dramáticas,ou musicas tristes(a prova disto é que estou escrevendo ao som de Tonight Tonight do Hot Chelle Rae).Não é insensibilidade,egoismo,ou crueldade.Sou apenas eu,aceitando a realidade.Você também deveria fazer isso sabia?,ou apenas permaneça no seu mundinho de faz de conta,eu não me importo,e não tenho nada a ver com isso.Não mais.
Foi um grande erro,não tudo tenho de admitir,mas a parte final foi.Um péssimo encerramento de história,porem não da pra ser um bom autor sempre.Eu achava que gostava de cometer erros ao seu lado,mas a verdade é que o erro aqui era eu,ou você,ou os dois...sei lá,em alguma parte desse ''filme'' os protagonistas pararam de dar certo juntos e seguiram em direções opostas.Isso não é uma coisa ruim.Uma amiga me disse que a gente tem que começar a olhar as coisas de uma perspectiva diferente.Nós não perdemos nada.A verdade é que aquilo que acreditamos ter perdido nunca foi nosso,e não era pra ser.
Eu não devia ter lido aquela mensagem,e você não á devia ter escrito.Aquela conversa foi um erro(encontrei!Foi esse o erro da história).Se nada daquilo tivesse sido dito,eu teria seguido em frente e você nem teria se dado conta de que eu não estava mais por perto.Porem,você deveria estar entediado demais e por obra do destino se lembrou de mim.
Acho que já deu pra entender né?Isso aqui já está grande demais para uma pequena nota.Um beijo e um abraço.Não há mais espaço pra rancor neste coração lotado.
Boa sorte e tenha uma boa vida.

4 comentários:

  1. já te disse que você escreve muito bem né??
    gostei dessa sua - não - pequena nota ^^
    Blog Garota Adocicada ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já te disse que amo seus comentários por aqui Karoll? ♥
      Tentei deixar a nota menor,porem...não deu haha.
      Beijão.

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Ganhei o dia com esse comentário Bia.Obrigada mesmo :)

      Eliminar