terça-feira, 7 de outubro de 2014

Playlist:October be good to me

October
Nem acredito que já estamos em Outubro.Três meses pro ano acabar.Dois meses pra as minhas aulas acabarem e tudo mudar de vez(depois falo sobre isso aqui).É meio inacreditável,no começo do ano tinha certeza absoluta de que esse seria o mais entediante da minha vida.E agora já estamos no final e eu to aqui cheia de coisas boas pra contar(fico até com receio de falar,já que o destino é um tanto quanto irônico né?).
Queria começar bem esse mês.Vou tentar fazer dele o mais produtivo possível e me dedicar a alguns projetos.E uma boa forma de começar mais um mês é com uma boa playlist.
Separei algumas músicas que eu acho que tem a cara de Outubro(isso faz sentido pra vocês? hehe).E dessa vez a MPB apareceu por aqui,o que é bem raro.A maioria das musicas são bem calminhas e as letras são tão...♥♥♥

  
Ana Carolina - Combustível
Ana Carolina - Garganta
Nicki Minaj - Pills N Potions 
Billy Joel-Vienna
Marcos Valle - com mais de 30
Malta - Diz pra mim
Maria Gadú - Quase sem querer
Maria Gadú -Oração ao Tempo
Passenger - Let Her Go
Sixpence None the Richer - Kiss Me
Incubus - Promises, Promises
Coldplay - Yellow
HE IS WE-I Wouldn't Mind 
The Girl Who Changed Everything-Livro De Volta Aos Sonhos

Pra vocês,quais músicas tem a cara de Outubro?
Espero que tenham curtido.Beijão<3

6 comentários: