quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Recadinho:1.500 Seguidores+Bloglovin

sdt
Antes de qualquer coisa,queria dar um recadinho.Não sei se alguém percebeu,e nem sei se esse recado é necessário,mas quero dizer de qualquer jeito.Nas ultimas semanas o blog ficou meio parado,não realmente parado,mas a frequência de postagens era de um ou dois posts a cada semana.Quando na realidade eu tinha um monte de coisas legais nos rascunhos.Deixei de responder emails,e cuidar de alguns assuntos importantes em relação ao blog.Não foi por falta de tempo,ou preguiça.Eu apenas estava em uma fase ruim,daquelas em que todo fim de dia(horário que eu uso pra cuidar do blog) eu ficava pra baixo por algum motivo,e não tinha mais cabeça pra nada.Passei um montão de noites com um pacote de batatinhas e assistindo episódios de How I Met Your Mother até a madrugada hehe.
Por que eu to contando isso aqui?,acho que um bom jeito de encerrar essa fase ruim é compartilhando aqui(não sei se faz muito sentido).Isso é o meu ponto final nessa história.Mas chega desse papo,por que isso não é uma das minhas crônicas.

Mas esse post na verdade,também é pra agradecer.Desde que criei o blog virou uma tradição fazer um post de agradecimento a cada 500 seguidores.E cá estamos hoje,com mais de 1.500.Apesar de ter virado tradição,não me importo mas com os números,sempre soube que isso não significa grande coisa.E uma prova disso,é que esse ano o numero de seguidores não cresceu tanto como eu imaginei que cresceria a uns tempos atras,mas ganhei leitores fiéis e isso é demais!Vocês não tem noção do quão feliz eu fico ao ver um nome se repetir na lista de comentários,ou receber mensagens fofas dos leitores nas redes sociais.Então obrigada mesmo!Hoje não consigo me enxergar longe do blog,é incrível a quantidade de coisas novas que aprendi desde que o criei,ou as maravilhosas pessoas que conheci.


E por ultimo,queria avisar que o blog agora esta no Bloglovin.E pra quem não sabe o Bloglovin é como uma rede social em que você pode seguir seus blogs favoritos,curtir postagens,marcar como lidas,e até compartilhar as que mais gostar.Enfim,dá pra ver todos os posts dos blogs que você mais gosta.O site
também tem um app pra quem quer acompanhar seus blogs preferidos direto do celular,e e pra quem quiser baixar é só clicar aqui.Então,fica a dica pra as minha amigas blogueiras,o cadastro é super fácil,e dá pra atrair novos leitores por lá.Sigam o blog clicando aqui.Também vou deixar o ícone do Bloglovin ali na sidebar pra quem quiser seguir mais tarde.

É isso gente,sei que deu um pouco de preguiça de ler esse post,então obrigada a todo mundo que leu.
Beijo no coração♥

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Ow obrigada Karol.E obrigada por sempre comentar aqui e ser tão presente no blog :)

      Eliminar
  2. Parabéns você merece ! ♥

    http://umagotinhadeestilo.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Parabéns e que venham cada vez mias seguidores fieis <3
    Beijos

    http://blogdelineadorosa.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Nuuuum, 1500 é trem demais! Sonho de qualquer blogueira hahah
    Falta mais de mil pra mim kkkkkkk
    Mais sucesso, bj

    http://www.umamineirasonhadora.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahahaha Como eu disse no texto,os números altos não importam muito.O que realmente importa são as pessoas que te seguem por que realmente gostam do que você faz.
      Sucesso pra você também Bianca.
      Beijos.
      Beijos.

      Eliminar
  5. Oiii florzinha primeiramente quero dizer que essas fazes muitas vezes vem para nos dar forças e voltar com tudo, são momentos que todas as pessoas precisam e passam e muitas vezes não sabe porque. Agora parabéns pelo numero de seguidores atingido eu fui meio devagar nessa pare e só coloquei para seguir semana passada mais pretendo dar muita atenção as redes sociais o ano que vem. Um beijo. E se quiser visite meu blog vou adorar te ver por lá

    http://ingrydteixeira.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Volta e meia essas fases difíceis me pegam Ingryd.Mas tento sempre me lembrar que dá pra tirar algo bom de tudo.
      Beijos.

      Eliminar