terça-feira, 21 de outubro de 2014

Tag:11 Perguntas

anoto no meu. | via Tumblr
A leitora Amanda Vieira do blog ''A vida em Lírico'' indicou meu blog pra responder a tag ''11 Perguntas''.Antes de qualquer coisa queria gradecer a Amanda por indicar o Garota Invisível.
Acho esse tipo de post super legal,pois dá pra conhecer um pouquinho mais da dona do blog.Nessa tag tem que se responder a 11 perguntinhas da blogueira que te indicou,escrever mais 11 para as indicadas,
e por fim indicar 11 blogs.Bem,deem uma olhada nas minhas respostas:

O que mais te deixa feliz?
Minha família,as pequenas coisas da vida,e dar risada com os amigos♥

Qual seu maior sonho? E seu maior medo?
Meu maior sonho é conseguir realizar todos os meus planos de agora.Viajar,conseguir seguir na profissão que quero(escritora),e morar sozinha(não que eu não goste de morar com meus pais.Mas sou fascinada por liberdade sabe?,assim como todo mundo deveria ser).Enfim tenho tantos sonhos que dá pra falar deles em mais de um post,então fica pra outro dia haha.
Meu maior medo é ficar pra sempre na mesma.Sem nenhuma mudança.É não conseguir lutar o
suficiente por tudo o que eu quero.

Se pudesse estar em um lugar, onde estaria?
Essa é difícil,mas acho que estaria no cinema hahaha.O lugar ao qual mais gosto de ir é o cinema :)

A você criança teria orgulho da você de hoje?
As vezes eu fico pensando um tempão sobre isso,e acho que a resposta é sim.Ela teria orgulho da pessoa que me tornei.

O que deseja estar fazendo daqui 10 anos?
Desejo estar na faculdade,com um bom emprego,rodando o mundo(exagerei?rs)e quem sabe com
alguém do meu lado pra dividir todas as minhas conquistas.

O que te inspirou para o nome do seu blog?
Quando eu escolhi esse nome estava em uma fase meio difícil(bem difícil pra falar a verdade) e era assim que eu me sentia.Mas na verdade o primeiro nome que o blog teve era em inglês(não o citarei aqui pois morro de vergonha haha),e o Garota Invisível é bem mais fácil de decorar.

Por que criou o blog?
Já acompanhava a blogosfera a um ano,e achava tão legal,queria muito fazer parte disso.Alem disso precisava de um lugar pra compartilhar tudo aquilo que eu gostava e que ninguém tinha interesse em saber(ninguém do meu convívio).Um lugar onde eu pudesse dar minhas opiniões e dizer tudo o que ficava entalado na garganta na vida real.

O que te decepciona?
Não é uma pergunta muito especifica.Mas na vida o que me decepciona é gente falsa,infantil,acomodada ou covarde.Também detesto por muita expectativa em certas coisas ou situações e depois ver que não era tudo o que eu pensava.Isso é bem frustante.

Acredita em amor a primeira vista?
Na verdade não.

Qual sua maior mania?
Passo a mão na franja toda hora,imagino que todo mundo fique meio irritado com essa minha mania hahaha.

Diga o nome de um blog que você goste de visitar:

Perguntas para os 11 blogs:
1-Qual o tema que mais gosta de falar em seu blog?
2-Pra você,o que é necessário para que um blog faça sucesso?
3-Quando e por que criou seu blog?
4-Qual seu filme favorito?
5-Uma música que te marcou:
6-Comida favorita:
7-O que te faz feliz?
8-Qual seu passatempo favorito?
9-Não vive sem...
10-Que cantor(a) ou banda não sai da sua playlist?
11-Seu blog favorito:

Blogs que indico:
Carolina-Leitura Virtual
Camila-Arrazo
Ray-Santa Vaidade
Maria-Imagine Magical Things
Luana-Lunalua
Lilian-Sempre Miss Makeup
Hellen-Dona dos 10
Chirlei-Doce Mais que Mel
Roberta-Livros e Cores
Camila-Durante a Crise
Kalyne-Vivendo a Dois

Espero que tenham curtido.Beijão♥

10 comentários:

  1. Que legal essas perguntas e suas respostas também. Agora estou curiosa com o nome em inglês que tinha o blog!! hahaha

    Tudo que Motiva

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso vai pra cova comigo hahahaha.Era tão ridículo,morro de vergonha de falar.

      Eliminar
  2. Muito legal essa tag <3
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito de tags, pois ajudam a nos conhecemos melhor e tbm a divulgar nossos blogs, já que mais gente têm a oportunidade de conhecer. Beijos! http://charmosando.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com certeza Maria,também gosto de responder a tags por que as leitoras podem conhecer um pouquinho mais sobre mim.
      Beijos.

      Eliminar
  4. Adooorei, obrigada por me indicar. Assim que puder, vou responder e criar as perguntinhas! beijos www.santtavaidade.com

    ResponderEliminar