quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Tô perdida,mas tô bem


Leia ouvindo:

Tô meio perdida.Bem perdida pra falar a verdade...mas tô bem.Eu acho.Na realidade essa é só mais uma daquelas noites idiotas meio melancólicas sabe?Em que a gente fica pensando e refletindo sobre tudo o que vem acontecendo nos últimos tempos e não gosta muito.Nada demais aconteceu,mas você se sente um lixo(não queria usar essa expressão,mas...),meio sem importância,e pra baixo.
Encaro essa área em branco,e procuro alguma música que me inspire a continuar preenchendo-a com palavras sem importância.
Não há mais ilusão por aqui,e isso é ruim.É como quando a gente sai do banho quentinho em direção ao quarto,e tem de aguentar o frio gelado no caminho.É desagradável.
Obviamente não é bom largar algo do qual gostamos e ter de aprender a viver sem aquilo.Encarar a realidade nua e crua é triste.E sozinha é ainda pior.Sempre estive só,mas agora não posso mais fingir que tô acompanhada.
Sinto falta dos momentos que passaram e dos que sonhei que viriam e nem chegaram a acontecer.
Porem não quero voltar no tempo(e claramente não conseguiria).O que passou passou.E agora é a hora de me encontrar,e voltar a estrada que estava seguindo.Vai dar um pouco de trabalho pra encontra-la de novo.Eu sei.
Preciso recomeçar,me ocupar,e consertar alguns pequenos erros.Não precisa ser um novo ciclo.Só um ciclo ''extra'' pra encerrar assuntos inacabados.Talvez se eu apenas tivesse pego uma folha de papel e um lápis,escrito lá todas as histórias nas quais eu não coloquei um ponto final,e começado a agir,esse texto não estivesse aqui.Mas escrever me ajuda a raciocinar.Mesmo que o resultado final não faça muito sentido.
Preciso ser corajosa.
Ainda tô perdida,mas pelo menos sei que tenho que me encontrar.
Tô bem.

6 comentários:

  1. Eu odeio ficar assim... Pensativa, odeio me sentir perdida.Odeio pensar no que fiz ou deixei de fazer, no que poderia ter feito ou como poderia ter feito... Depois fico irritada e começo quase a ter ataques de pânico a pensar nos "ses". Odeio pensar nos "ses" e para isso não acontecer. Comecei a ver desenhos animados na hora de dormir!

    Beijinho,
    AR.
    oitotentaculos.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então somos parecidas.Vejo episódios da minha série favorita(How I Met Your Mother ) antes de dormir.
      Beijos.

      Eliminar
  2. Você escreve muito bem!!! Continue... Deveria pensar em um livro teria sucesso.

    Passa no meu blog e dá uma olhada nele.

    Modaterapiablog.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oww ganhei o dia com seu comentário Lorena,muito obrigada :)

      Eliminar