quinta-feira, 13 de novembro de 2014

#100HAPPYDAYS:Weeks 2,3 & 4


Ai que saudades que eu estava de postar aqui.Tô soltando só uns posts que estavam nos rascunhos a um tempão.E a minha lista de posts atrasados só cresce mais a cada dia.Estava em semana de provas(duas semanas na verdade o_0 ) e por isso o blog ficou bem abandonado.Então culpem a escola e não a mim hehe.
Enrolei tanto pra fazer esse post,que acabaram se acumulando três semanas de fotos do projeto(ai que raiva dessa minha lerdice!) então esse vai ficar meio longo eu creio.
Se vocês ainda não sabem,comecei a fazer o #100happydays.E contei aqui o por que de eu começar esse projeto fotográfico e como ele funciona.
Ah,esse mês não vai rolar aquele resuminho mensal que eu faço sempre.Todas as fotos que eu tirei foram para o #100happydays.Mas não tem problema.Dá pra saber um pouquinho do que aconteceu no meu Outubro neste post.


Dia 8:Na boa.Não precisa nem de explicação.Todo mundo tá besta de saber que pra eu ficar feliz é só ver um desses na minha frente.Melhor gordice eveeer! <3
Dia 9:Meu maior objetivo pra 2014 era esse.O ITB é o instituto técnico da minha cidade.Onde alem do ensino médio comum nós podemos fazer o ensino técnico também.A maioria da galera que mora na minha cidade é louca pra passar.E eu consegui.Eu e meus amigos pulamos feito doidos quando recebemos a noticia(eles também passaram) foi um dos dias mais felizes do ano!Ainda não tô acreditando nisso.Principalmente por que são pouquíssimas vagas por escola.
Dia 10:Estava meio sem criatividade nesse dia.Então comecei a pensar nas coisas que me fazem bem todos os dias.E sonhar é uma dessas coisas.Ai coloquei essa frase com uma fonte fofinha ;)
Dia 11:Choveu minha gente!Isso salvou meu Domingo.O calor em São Paulo esta terrível.E fazia tempo que eu não sentia o cheirinho de chuva.
Dia 12:Me sentindo diva nesse dia hehe.
Dia 13:Putz!A criatividade foi embora totalmente nesse dia.Sei lá...fico feliz por ter tido a sorte de encontrar esse par hahahaha.Ah...encontrem um significado filosófico pra isso!
Dia 14:As melhores amigas que alguém pode ter!Amo essas garotas demais.


Dia 15:Gente,a árvore não era rosinha desse jeito.Na verdade eu usei um efeito do app PicsArt (meu novo queridinho).Mas gosto de estar cercada por paisagens naturais e lindas como essa.
Dia 16:Me sentindo diva pela segunda vez na semana hehe.
Dia 17:Tenho uma amiga que é aquela pessoa perfeita pra você pegar a câmera e sair fotografando por ai sem vergonha nenhuma.Alguns dentes -de-leão por perto e a gente ficou meio besta.Paguei pau total pra Bruna Vieira nessa foto.
Dia 18:Assistir How I Met Your Mother antes de dormir faz com que meu dia tenha valido a pena.
Dia 19:Sendo gordinha feliz com churros na Segunda-feira.
Dia 20:Sendo Gordinha feliz com cupcakes de morango na Terça-feira.
Dia 21:Sendo gordinha feliz com balas de coco na Quarta-feira.Hum..eu acho que tenho que dar uma maneirada ein?


Dia 22:Me livrei do Cabelão.Não sei se vocês lembram ou notaram a diferença,mas meu cabelo batia no meio das costas(só olhar as fotos das semanas 2 e 3 e comparar).Mas nos últimos dias ele vinha me incomodando tanto.Minhas amigas estavam cansadas de me ouvir reclamar dele.Alem do mais,ele não estava com um aspecto muito saudável e eu precisava dar uma renovada no visu.Gostei dele curto.Ficou na altura dos seios.E eu achei ele tão retrozinho com as pontas cacheadas ♥
Dia 23:Meu desenho preferido me faz feliz ;)
Dia 24:Uma das coisas que mais amo fazer nesse mundo é cair na estrada com meu pai.Em viagens longas mesmo.Não me canso de ficar cantando as musicas que tocam no rádio.
Dia 25:Fui em um casamento no fim de semana.E não,eu não peguei o buquê.Mas sou daquelas bregonas que pegam as flores que ficam em cima da mesa ok?!!!!
Dia 26:Um amigo meu me emprestou ''Cidades de Papel'' do Jhon Green.Ele ficou dias falando sobre como era legal.E me trouxe de surpresa o livro,sem eu nem ao menos ter pedido hehe.Fiquei super feliz e estou ansiosa pra começar a leitura.
Dia 27:Outra foto que não precisa de explicação.Essa ai é minha irmã e vocês já devem ter visto ela em outras fotos por aqui antes ♥
Dia 28:Postei essa foto agora a pouco.E nela eu mostro uma das coisas que mais me fazem bem nesse mundão...escrever aqui no meu cafofo!

O post ficou meio longo,mas espero que vocês tenham tido paciência pra ler até aqui.Vou tentar não atrasar tanto com os posts do projeto e não deixar acumularem tantas semanas(provavelmente vou conseguir atrasar mais).
E se você quiser ver as fotos em tempo real é só me seguir no instagram que é o @agarotainvisivel.
Espero que tenham curtido.
Beijão♥

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Valeu Karol!Espero conseguir cumpri-lo.
      Beijos <3

      Eliminar
  2. Fotos lindas e super sensíveis, o projeto é ótimo. Que lindo o seu blog, principalmente o layout, tô apaixonada D: Sim, sou leza por que sou nova na bloggosfera e fico doida quando vejo um blog bonito que as cores combinam, a tipografia, tudo, invejinha branca HUEHEE Enfim, tô seguindo, te espero no meu bebê que é novinho ainda.

    Bebitchs.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahaha que bom que gostou Marília.Volte mais vezes então! :)
      Vou visitar seu blog com certeza!
      Beijos

      Eliminar
  3. Parabéns por estar conseguindo cumprir o projeto, por que eu esqueci do projeto no 2 dia kkkk Beijos.
    girlstyle11.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As vezes não consigo postar no mesmo dia,então no dia seguinte posto duas fotos hehe.
      Mas vou dando o meu jeitinho :)
      Beijos.

      Eliminar
  4. Parabéns por cumprir o projeto ♥ *~* ótimas imagens .
    Ass : Paloma & Vivian ♥ .
    http://umagotinhadeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar