segunda-feira, 10 de novembro de 2014

38 coisas que eu quero fazer antes que o ano acabe

Acervo Fotográfico. ♡ | ask.fm/acervodefotografias
Eu sou daquelas pessoas que reclamam demais sabe?Sei que isso não é legal,mas é mais forte que rs.E esse meu mal habito de reclamar é bem mais frequente quando em relação ao tempo.Frases como ''como o dia tá passando devagar'' ''essa semana vai ser muito longa'' ''esse ano vai ser um saco'' ''quantos séculos até sexta-feira ?!'' são frequentes na vida desta rabugenta que vos fala.E é justamente por isso que detesto admitir que não vi esse ano passar!!!
Parece que foi ontem que eu estava bolada por não conseguir me enturmar (affe!Agora vejo como essa preocupação foi totalmente inútil),e tinha certeza que esse ano seria o mais insuportavelmente entediante da minha vida.Mas eu me enganei.E feio.
Enfim,não tô aqui pra falar sobre os prós e contras desse ano.Isso fica pra alguma crônica.
Mas tô naquela fase de pensar em todas as coisas que prometi na virada e que não cumpri.Alias (como todo mundo) eu não cumpri nem metade da lista de objetivos.Mas não tem problema.
Queria me esforçar pra fazer algumas coisinhas(bobeiras,não as promessas da virada,delas eu já desisti hehe) nesse fim de ano.Só pra fechar com tudo devidamente encerrado.E pra organizar tudo o que eu vinha empurrando com a barriga desde o começo do ano resolvi escrever esse post.São coisas bem bestas sabe?,do tipo ''baixar isso'' ou ''aprender a cozinha aquilo'' mas já faz taaaaaanto tempo que estou enrolando pra não cumprir as tais tarefas...Já passou da hora de ao menos tentar fazer!

1-Encerrar a lista de posts que tenho adiado desde o começo do ano.
2-Criar um grupo de blogueiras (daquelas que postam sobre o mesmo tema em um dia x).
3-Organizar os arquivos,fotos e programas do meu pc.
4-Terminar de ler ''A Esperança'' antes de o filme ser lançado.
5-Assistir a estreia de ''A Esperança-Jogos Vorazes''.
6-Ler ''A Escolha'' do Nicholas Sparks.Comprei esse livro a séculos e nunca li.
7-Passar no curso que eu quero no ITB (Instituto Técnico de Barueri).
8-Cortar o cabelo.
9-Desencanar das redes sociais.
10-Fazer um bolo decente.
11-Aprender a fazer arroz (ok,podem rir).
12-Fazer uma lista com todos os filmes que eu sempre quis assistir.
13-Assistir a todos os filmes da lista do 12.
14-Ir a exposição do Castelo Rá-Tim-Bum.
15-Me divertir com a galera inteira em uma viagem legal.
16-Completar pelo menos metade do ''Destrua esse Diário''.Livro no qual eu empaquei.
17-Criar uma play com minhas musicas indie favoritas e passar pra um cd.
18-Comprar velas aromáticas pra o meu quarto.
19-Arrumar novas colaboradoras aqui pro blog(já que não deu muito certo com as antigas).
20-Me formar e fazer uma despedida com os amigos.
21-Baixar o Sony Vegas.
22-Baixar um editor de fotos decente.
23-Terminar de assistir The Carrie Diaries.
24-Ser mais corajosa.
25-Ser mais responsável.
26-Dar uma agitada no meu grupo de divulgação (sempre quis criar um,mas quando criei fiquei com preguiça de cuidar).
27-Ir com a família em um lugar legal.
28-Começar uma série nova.
29-Atualizar meu Flickr.
30-Ficar um dia inteiro de bobeira,sem nada pra fazer.
31-Tirar uma foto com a família inteira(inteirinha mesmo,vô,vó,primos...)
32-Me livrar de todas as velharias,e coisas que me lembram o passado.
33-Imprimir fotos desse ano.
34-Cortar todas as pessoas ruins da minha vida.
35-Fazer um look do dia em um lugar bem legal.
36-Responder e escrever mais cartinhas para o projeto ''Cartas para Amélie''.
37-Reclamar menos.
38-Pensar no que eu realmente quero fazer com a minha vida daqui pra frente.



Esse post já estava nos rascunhos a um certo tempo (lerda como sempre) então os itens que estão riscados eu já consegui cumprir :)
O que você colocaria na sua lista de coisas para cumprir antes que o ano acabe?

10 comentários:

  1. Uau, que lista ein. As coisas parecem ser bem simples, mas só de pensar aqui já bate um preguiça. A lista de filmes que eu quero assistir eu tenho, só preciso assistir também haha
    Tudo que Motiva

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bateu uma preguicinha em mim também hehe.Mas farei um esforcinho pra conseguir cumprir a maioria dos itens da lista :)

      Eliminar
  2. É tão frustante quando fazemos 1001 planos e não conseguimos cumprir nada... A gente (ou pelo menos eu) se sente tão infiel consigo mesma... Acho que o único plano que farei daqui pra frente será não ter tantos planos. Me disseram que a felicidade vem quando menos esperamos. E acho que acredito nisso.

    rarefeita.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Completamente Camila.Por isso decidi que essa vai ser a ultima lista que farei por um bom tempo!No ano novo não farei nenhuma.É horrível ver tudo o que a gente prometeu e não fez.Mas ao longo do ano nós fazemos coisas até melhores do que as que estavam nas nossas listinhas.Por tanto não dá pra dar o ano todo por perdido né?
      Mas levarei essa história de que a felicidade vem quando menos esperamos como filosofia de vida daqui pra frente.
      Beijão♥

      Eliminar
  3. Achei interessante essa ideia de fazer uma listinha
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Olá, tudo bem?
    HAHA adorei sua lista, a 31 também quero fazer e a 37 é a minha cara, hehe. Eu quero fazer uma lista também, mas a longo prazo, sabe? Tipo "25 coisas parar se fazer antes dos 25"...
    Super beijos <3
    http://livros-cores.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também queria fazer uma lista a longo prazo Roberta.Mas tenho um pouco de problema com listas (apesar de ter feito essa hehe) acho que sempre que faço planos as coisas geralmente não dão certo(apesar de saber que as culpadas por as listas não serem encerradas somos eu e a minha preguiça hehe).
      Mas boa sorte com a sua lista ;)
      Beijão♥

      Eliminar
  5. Ahh, adorei a lista, me inspirou muito!!

    Seu post tá lá nos links da semana do meu blog, dá uma olhadinha ;)

    http://colanajuju.blogspot.com.br/2014/11/links-da-semana-3.html

    Beijos!

    ResponderEliminar