domingo, 30 de novembro de 2014

Comprinhas de Novembro

Helou pessoal!Hoje eu tô de bom humor e aproveitei isso pra passar a manhã toda trabalhando no blog(acho estranho falar ''trabalhando'' hehe).As minhas férias já chegaram e vão ser um tédio total tô pretendendo produzir um montão de conteúdo legal aqui pro Garota Invisível.Tô super empolgada.Mas isso não vem ao caso né?Vamos logo ao assunto.
Esse post ta saindo super atrasado(como sempre né dona Paloma?).As minhas compras desse mês não foram muitas.Na verdade eu tenho apenas 4 coisas pra mostrar pra vocês.Mas gostei tanto delas que assim que comprei pensei em fazer esse post.
AINDANÃOACREDITOQUEENCONTREIESSASAIA!
Sério,estava tão apaixonada por essa tendência.Via em todo lugar,Tumblr,We Heart It,LookBook,e nos meus blogs de moda favoritos.As margaridas são as flores que mais estão bombando no momento.E foi por isso que eu fiquei surpresa por encontrar a saia,era a ultima na arara e o preço é a melhor parte,paguei só 20 reais nela!Acreditam?Vou usar muito,até quando sair de moda,como se não ouve-se amanhã hehe (já até fotografei look do dia com ela).
Ela tem aquele modelo mais colado em cima e com babados na saia.
Comprei ela na Besni.
Outro que eu comprei na Besni.
Nunca achei que ia usar um salto desses.Acho esses saltos baixinhos muito ''estou indo a igreja'' meio apagadinhos sabe?.Mas eu tinha um casamento pra ir dia desses(e vai ter look do dia também!) e precisava de algo que combinasse com meu vestido(que é azul escuro,quase preto).E não é que eu acabei gostando dele?Achei fofinho e bem confortável.Perfeito pra mim que sou toda desengonçada e não sei andar de salto muito alto.
Ele é de camurça preta e tem essa fivela na ponta pra dar um charminho hehe.
Outro salto,esse um pouco mais alto que o preto.Comprei ele pra minha formatura,e foi uma dificuldade só pra achar algo que combinasse com meu vestido(que é rosa).Ele é branco,meio creme.Tem alguns desenhos(que eu não consegui identificar,mas são bonitos hehe) de brilho.Mas é bem sutil,nada que não de pra usar de dia,ou seja muito exagerado.Tem essa fivela dourada
(que parece um lacinho) e é aberto na ponta.
O que eu mais gostei nele é o salto,que tem umas listrinhas meio beges.Mas não dá pra ver direito na foto.
Não me lembro o nome da loja em que comprei.Mas a marca dele é Mooncity.
E por ultimo esse conjuntinho biquíni mais short que eu usei pra ir em um sitio (passeio de formatura).
Ele é preto e tem essa pedra no meio (achei chique hehe) nada que chame muita atenção.
Esse ganhou o titulo de meu biquíni favorito!Por que me deixou super confortável.Corri,pulei,girei e nada saiu do lugar.Acho que isso se deve ao fato de que as laterais dele são mais grossas(não da pra ver na foto) e assim que você amarra,percebe que ele esta super firme.Alem disso o tecido é ótimo.
Também comprei um short pra usar no dia.Ele é bem simples,preto com essa listrinha branca em cima.É de algodão e bem confortável também.E agora que já cumpriu seu destino vai servir de pijama pra mim hahaha.
Comprei o short Carrefour e o biquíni na Riachuelo.

Então é isso gente.Sei que foi pouca coisa,mas como disse estava animada pra mostrar aqui.
Espero que tenham curtido.
Beijão ♥

9 comentários:

  1. Adoro a saia, tão gira, boas comprinhas!!
    Beijinhos :3

    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. Ana! Amo teu blog menina ♥
      Tuas fotos são perfeitas e você é linda demais :)

      Eliminar
  2. Amei a sua saia de margaridas! Estou louca por um vestidinho de margaridas rsrsrs
    Bjs
    http://garotas-ao-mar.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também quero muito um! Vi em algumas lojas e eles são um amorzinho <3
      Também tô louca por um top cropped com essa estampa.
      Beijos.

      Eliminar
  3. Essa saia de margarida é fofura pura!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou louca por ela,e com certeza vou usar muito!

      Eliminar
  4. Oie tudo bem ??
    é uma delicia ne fazer algumas comprinhas eu adoro
    e as suas eu gostei de ver tudo lindo
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com certeza Ariane,é uma delicia.Apesar de eu amar escolher as roupas,mas odiar provar hehe.
      Fico feliz que tenha gostado.
      Beijos.

      Eliminar