segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Document Your Life:October


Eu realmente não quero fazer aquele discurso de ''blá blá blá,como o ano passou rápido'' que eu sempre faço.Então vou apenas dizer que o meu final de ano esta sendo fodástico(dá até um medinho de dizer isso.E o destino fazer outros planos).E que estou ficando um tanto quanto ocupada ultimamente.
Por isso o vídeo esta saindo a essa altura do campeonato.Já no finzinho de Novembro(mas prometo que o de Novembro vai sair rápidão!).
Esse talvez seja o DYL mais sem graça de todos.Então este é o momento em que você pode ir ver alguma coisa melhor ok?Esqueci de gravar na maioria dos dias..então sorry.
E a qualidade do vídeo ficou um tanto quanto baixa também(quando digo ''um tanto quanto'' estou tentando ser legal).Sem mais delongas,assistam ao Document Your Life do mês de Outubro.

Document Your Life:October from Paloma Gomes on Vimeo.

Beijão♥

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Com certeza!É o projeto mais fofo que já fiz no blog.
      Que bom que gostou :)

      Eliminar
  2. Nossa , amei bacana demais .
    Adorei seu blog , o nome é tão convidativo que não tem como a gente não entrar para conhecer .
    Parabéns !
    MODAMORENAFLOR2014.BLOGSPOT.COM
    **bjinhosssssssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado!E quero te ver mais vezes por aqui ein?
      Beijão <3

      Eliminar