terça-feira, 11 de novembro de 2014

Playlist:Ame-se

 Eu não sou o tipo de pessoa que inveja roupas de marca,maquiagem cara,celulares da moda,ou aquele acessório que a garota da revista usa.Nunca dei e espero não continuar dando muito valor e atenção a esse tipo de coisa.Mas na real,sabe o que eu invejo?Gente que consegue se amar de uma tal forma que poucas pessoas conseguem.De dentro pra fora.
Gente que é completamente apaixonada por si própria.E que adora cada ''defeito'' do seu corpo(sacaram as aspas?) e cada mania bizarra que tem.Mas é aquela inveja branca ok? hehe.
Não que as pessoas se odeiem o tempo todo.Mas eu não conheço ninguém que se olhe no espelho todo dia e pense ''sou foda!''.É difícil se achar lindo e gostoso todo dia.Principalmente se você é mulher.E se for adolescente então...fudeu!Essa fase vem acompanhada de todas as inseguranças possíveis.Agora junte todos esses fatores e acrescente essa mídia idiota te fazendo achar o tempo todo que você só será aceito se seguir um certo padrão.Ai fica difícil ein?
Mais tenso ainda é ver até que ponto vão certas meninas para tentarem alcançar a perfeição.Será que ninguém percebe que são os ''defeitos'' que tornam as pessoas perfeitas?E além disso as torna únicas!
Pensando nisso criei essa play com algumas musicas que dão um TCHAN! na autoestima e te fazem pensar um pouquinho sobre o que esta fazendo com sigo mesma.
Separei também meus trechos favoritos :)

Who Says -Selena Gomez
''Você me deixou insegura.
Me disse que eu não era boa o bastante
Mas quem é você para julgar?
Sendo que você é um diamante a ser lapidado''
''Eu não sou a rainha da beleza.Apenas sou bonita como sou''
 
Born This Way-Lady Gaga
''Eu sou linda do meu jeito.Pois Deus não erra.
Eu estou no caminho certo, baby
Eu nasci assim''
   
All About That Bass -Meghan Trainor
''É, está bem claro, não visto 38
Mas posso rebolar, rebolar,como devo fazer
Pois tenho aquela performance que os meninos querem
Todas as gostosuras nos lugares certos''
''É, minha mãe me disse:não se preocupe com seu peso
Ela diz:meninos gostam de ter o que apertar à noite"
   
Try-Colbie Caillat
''Espere um segundo
Por que você deveria se preocupar
Com o que eles dizem sobre você
Quando você está sozinha
Sozinha
Você gosta de si mesma?''
   
Beautiful -Christina Aguilera
''Eu sou bonita,não importa o que eles digam
Palavras não podem me abalar
Eu sou bonita de todas as maneiras''
   
Who You Are -Jessie J
''Porque estou fazendo isso comigo mesma?
Perdendo minha cabeça em um pequeno erro.
Eu estava perto de deixar meu verdadeiro eu na prateleira''
  
Pretty Hurts-Beyoncé
''Livre das máscaras.A ilusão foi exposta.
Você está feliz consigo mesma?Você está feliz consigo mesma?
Sim''
   
Stupid Girls-Pink
''O mundo acredita nisso e estou enlouquecendo
Eu não aguento mais!
Estou tão feliz que eu nunca me adaptarei
Isso jamais será eu
Excluídas e garotas com ambição
Isso é o que eu quero ver''
  
Firework-Katy Perry
''Você não precisa se sentir
Como um desperdício de espaço
Você é original
Não pode ser substituído''
   
Espero que tenham curtido :)
Beijo no coração♥

10 comentários:

  1. Adorei a playlist. Parabéns!

    www.darksky.com.br

    ResponderEliminar
  2. eu amo todas essas musicas e atualmente estou viciada em All About That Bass :3 me ahcei nessa musica rsrsrsrs

    Blog Garota Adocicada ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também!A letra é minha cara!E amo demais o clipe♥

      Eliminar
  3. Eu adoro todas essas musicas...
    A da Selena tem tudo a ver com o post!!!

    Com todo carinho!!!
    Viviane Doidas Por Esmaltes
    Instagram @vii_dpe

    ResponderEliminar
  4. Paloma adorei sua playlist, vou usar para malhar :D

    www.reinodamoda.com.br

    Beijooos

    ResponderEliminar
  5. Já conhecia algumas dessas músicas e amei todos os trechos que você escolheu. As que eu mais gosto são Born This Way e Fireworks, são músicas lindas. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Born This Way é de longe a minha favorita da play!

      Eliminar