sábado, 1 de novembro de 2014

Playlist:Welcome November


Que comecem as propagandas de natal na tv!Já estamos em Novembro,e você deve estar pensando em todas as promessas de ano novo que não conseguiu cumprir.Mas relaxa,eu também tô nessa.E tô prometendo agora mesmo parar com essa história de promessas,na próxima virada de ano não vou fazer nenhuma.
Porem,não é esse o assunto do post.To programando muita coisa pra esse mês,vai ser bem corrido.Além das provas de fim de ano(semana que vem vai ter uma todo dia! o_O ),tenho os assuntos da nova escola pra resolver (vou pro ensino médio :/ ) e os últimos detalhes da formatura pra acertar(urruuu tô super animada para os passeios-eu irônica).
Acredito que um bom modo de começar o mês é com uma boa playlist,pra dar aquele animozinho necessário sabe?Então reuni minhas novas descobertas musicas aqui.Alias,nunca minha bipolaridade musical ficou tão clara.Tem desde Ariana Grande até Arctic Monkeys nessa play.












Beijos e até o próximo post ♥ 
 

8 comentários:

  1. Adorei sua introdução!!!
    Inspirou-me para escrever sobre promessas de virada de ano!!! Obrigada!!!
    Super apaixonada pelas músicas! Bipolaridade musical??? Bate ai! hahaha
    Beijinhos
    http://www.naqueleoutono.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que te inspirei a algo Nany!
      Teu blog é muito fofo,sou apaixonada por o layout dele.
      Beijos.

      Eliminar
  2. Muitas músicas legais! Last Hope ao vivo é maravilhosa, sou apaixonada por essa música! Adorei a playlist
    Beijos <3
    Meu Conto de Fada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece que a versão de Last Hope ao vivo é mil vezes mais maravilhosa né?
      Essa música é perfeita ♥

      Eliminar