quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Preguiça de você

 
Francamente,olhe ao seu redor e me diga quantas pessoas estão ao seu lado por amor verdadeiro(não apenas o amor romântico ok?). Eu só vejo gente que te atura por falta de algo melhor,e as vezes sinto que no fundo,bem no fundo,você sabe disso.Mas meu bem,me desculpe,eu não consigo sentir pena.
Não julgo pela quantidade de pobres seres humanos que você perturba,mas sim por a qualidade,o conteúdo!Todos estão tão cansados da sua presença.É só você abrir a boca e a preguiça já pega quem está por perto.Sinto tanto sono quando você começa a falar sobre suas brilhantes ideias ultrapassadas.
Quantos filmes teen você tem assistindo meu doce?,maneire só um pouquinho ok?Pois você vem tentando se parecer com as vilãs '' super populares do colégio'' (das sessões da tarde dessa vida) que me reviram o estômago de tão ridículas(as atrizes e as personagens.As atuações são péssimas poxa!).
Você é um grande clichê.Uma piada antiga.Dispensável.
É aquele tipo de gente que não evolui.Acha mesmo que consegue derrubar as pessoas com histórias antigas?Velharias já foram jogadas fora.Por que não tenho muito espaço pra guardar esse tipo de coisa.Mas pelo visto você tem.Fica relembrando meus piores momentos,na frágil esperança de me ver fraquejar.Fico aqui pensando o quão arrasada você ficaria se soubesse que eu tiro a minha força desses mesmos momentos.
Você continua na frente do computador.Stalkeando os teus ''amigos'' (sacou as aspas?) e criando cada vez mais ódio das pessoas,apenas por ver a felicidade delas.Poxa,você consegue raciocinar só um pouquinho minha amiga?Nós estamos vivendo,mesmo que só um pouquinho,mesmo que não da forma que sonhamos,mesmo que não no lugar que gostaríamos.Mas vivendo.
Nós não queremos aparentar perfeição.Mas também não queremos tentar aparentar de uma forma tão patética.Você tem necessidades tão superficiais.Enquanto a nossa é apenas ser feliz.Você da muita corda a opinião alheia,eu particularmente acredito que isso te deixou meio doida.
Quer uma dica?Vá ler um livro,assistir um programa com um pouco de conteúdo útil,arrumar um hobbie,ou simplesmente ir ao psiquiatra.Mas comece a viver agora mesmo,antes que a preguiça de você seja tanta que todos prefiram as manhãs de segunda-feira ao invés de você.

7 comentários:

  1. Nossa, que texto forte! Vontade de mandar para várias pessoas e falar: se toca! haha

    www.vestindoideias.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahaha agora estou percebendo que ele realmente ficou bem forte.Como eu gostaria de mandar pra um montão de gente!

      Eliminar
  2. Muito bom o texto, fortwe masd muito bom kkk vou enviar quando quiser dar um chega pra lá em certos alguens (isso existe?) kkk
    http://girlstyle11.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. *Forte mas [...] (meu teclado está com defeito)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha intenção nem era de que o texto ficasse tão ''forte'' assim. Mas agora estou vendo que ele é realmente perfeito pra mandar pra alguns conhecidos hehe.

      Eliminar