sábado, 15 de novembro de 2014

Sorteio em parceria com a escritora Lillian Cruz:O Amor Usa Máscaras

Tô com uma vontade doida de me trancar aqui no meu quarto e escrever no blog até enjoar.
Ultimamente estão rolando poucos posts.Sempre aparece algum compromisso ou tarefa escolar que rouba meu tempo.Hoje peguei minha agenda e anotei todas as idéias que eu tive nesse tempo afastada.E me bateu uma empolgação pra cuidar do meu cantinho.Infelizmente não é tão simples assim.
Mas chega de drama desnecessário da minha parte.Tenho uma novidade pra vocês.
Ta rolando sorteio aqui no blog!Aeeeeee tuts tuts tuts.E é de um livro incrível de uma escritora muita fofa.
Se lembram da Lillian Cruz?Ela deu uma entrevista pro blog e se você perdeu clica aqui pra ver.Essa linda esta disponibilizando um livro autografado (isso mesmo!) para sorteio.
Ele se chama ''O Amor Usa Máscaras'' e se você ainda não conhece dá uma lida na sinopse:

"Se a vida em Londres já é naturalmente bonita,para Jennifer ela é muito mais.A jovem de vinte e três anos tem tudo o que qualquer mulher de sua idade sonha em ter:além de trabalhar numa das maiores empresas de comunicação da cidade,Jen tem dinheiro,um carro que é sonho de consumo de boa parte da sociedade,mora num apartamento de luxo e os homens vivem aos seus pés.Porém,como o máximo nunca é o suficiente,ela sente que falta alguma coisa.Um amor verdadeiro,talvez?Num baile de máscaras promovido pela empresa onde trabalha,Jennifer acaba beijando um rapaz misterioso que nem ao menos revela seu nome.Desde então,sua vida nunca mais será a mesma."

É o seguinte.Não quero ninguém deixando de participar,com aquela desculpinha de 'blá blá blá nunca ganho nada,não tenho sorte nessas coisas,não vou nem tentar blá blá blá''.Quem sabe essa é a sua chance minha colega?
Pra participar é muito simples.Você só precisa:
-Curtir a página de ''O Amor Usa Máscaras''.
-Curtir a página oficial da Lillian Cruz.
-Curtir a página do blog.
-Seguir o blog(e mandar o link do seu perfil no Google+)
O resultado sai no dia 16 de Dezembro.
a Rafflecopter giveaway
Então não deixem de participar.Cruzem os dedos e torçam
Beijinhos♥

6 comentários:

  1. Oiii flor, to participando. Já curti todas as páginas e segui seu blog com o meu perfil Google + e com o meu blog tbm
    perfil google + : Vanessa Montassier
    meu blog: http://canalmorenas.com.br

    ResponderEliminar
  2. Paloma!
    Participo e divulguei no blog.
    Desejo um domingo de muita alegria!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Participando.
    Elizabeth Machado de Salles
    elizabethmsalles@hotmail.com

    ResponderEliminar
  4. Participando ;D
    Larissa Leal da Silva
    larissaleal_s@yahoo.com.br

    Eu quero ;D

    \o/

    ResponderEliminar