quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Sozinha Nessa

Inspire | via Tumblr 
Escrevi ouvindo:
Eu li em algum livro que uma das formas mais bonitas de se demonstrar amor é acreditar nos sonhos das pessoas que você ama.E isso é tão verdadeiro.Nossos sonhos são uma das únicas coisas que temos.E teremos para sempre alias.Eles sempre estarão lá,impregnados em nós.Para o resto da vida.
É muito bom ter alguém do nosso lado pra nos estender a mão.Ou não nos deixar cair.
Talvez seja essa a razão de eu vir enlouquecendo na maioria das noites.Tô sozinha nessa.E sempre estive.
Nessas mesmas noites,como a de hoje,acabo sacando isso.Mas algo me faz esquecer o fato logo pela manhã.Talvez seja a frágil ilusão de que alguém no mundo se importe com o que eu quero pra daqui a alguns anos,ou até mesmo pra semana que vem.
-Respira fundo menina!Engole o choro agora mesmo.
Isso não é como nos livros né?Apesar de os capítulos serem longos,a personagem parece sempre chegar ao seu destino(ou pelo menos descobrir qual é ele) rapidamente.Isso não é como nas séries não é mesmo?As temporadas são muitas,mas os problemas são sempre resolvidos de forma fácil.
Talvez só não esteja dando certo comigo.
-Calma.
Não é tão simples.Nunca será simples.
Eu tenho a péssima mania de acreditar que o mundo inteiro esta nas minhas mãos.E não consigo aceitar quando alguém me diz o contrário.
E fico imaginando se existe alguém que poderia compreender.O que é estar acordado,e sonhando alto demais ao mesmo tempo.
Não consigo ir para a realidade agora,isso é tudo o que quero evitar.O medo esta falando mais alto.Odeio isso!
O mundo é difícil para qualquer um.Para os românticos,os esperançosos,e os otimistas é um pouco pior...para os sonhadores é praticamente impossível.Estamos a salvo aqui?
Um dia eu vou estar bem longe deste lugar.Fazendo algo que goste,e tendo problemas maiores do que conflitos internos.Não vou me lembrar dessa crônica.E talvez eu sinta saudade de algo.O problema é que a estrada esta muito longa,e eu não tenho um pingo de paciência.
Dane-se!Eu vou continuar por mais frustrante que seja.E continuar pra valer.
Não preciso mais de companhia.
Tenho a mim mesma e,ao menos por hoje,isso basta.

6 comentários: