quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Wishlist de Novembro

Sabe-se lá o por que tive sorte esse ano.Consegui riscar praticamente todos os itens das minhas wishlists.Mas isso não é o comum ta gente?Normalmente eu fico apenas babando por as coisas que quero comprar.2014 foi um milagre a parte.
Então,como eu já consegui adquirir a maioria das coisas,resolvi criar outra wishlist,com os meus mais recentes desejos de consumo.Tem roupas,itens de decoração,itens para fotografia,etc.
Alguns produtos eu sabia a loja,outros você encontra em praticamente todo lugar,então nem coloquei link.
Deem uma olhadinha:

 

1-Copo galaxy ''Belive in Magic'' da Imaginarium.
2-Camiseta Jeans do Bart Simpson.
3-Top Cropped de Margaridas.
4-Quimono florido.
5-Canon PowerShot SX170 IS 16MP - LCD 3 (Ela esta custando apenas 429 na Magazine Luiza).
6-Colar de pedra quartzo verde (alguém quer me dar um desses colares de pedra de presente?).
7-Saia preta de cintura alta(preciso de uma urgentemente,pra usar com top croppeds que comprei).
8-Case Adeventure Time da Oh! Gosh(na verdade pode ser qualquer case,amo todas as dessa loja).
9-Delineador Tattoo Liner da Sephora.
10-Caneca Unicorn Queen da Oh! Gosh.
11-O novo álbum da Taylor Swift,1989.
12-Tattoo Choker.
13-Batom Rebel da Mac.
14-Caneca How I Met Your Mother também da Oh! Gosh.
15-lente fisheye.
16-Globo terrestre da BrasutilCasa.

E vocês,qual item estão querendo comprar ou ganhar de natal nesse fim de ano?Me contem nos comentários.
Beijão♥

6 comentários:

  1. Aii to querendo muito também aquele copo da imaginarium e esse globo! Muito lindo pra usar de decoração né?
    Seguindo seu blog, conheci lá pelo face e já amei

    Beijos
    Blog Amorices | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma pena que as coisas da Imaginarium sejam tão caras né? hehe
      Apesar de lindas,algumas coisas não valem a pena por o preço.
      Mas o copo é lindo. E estou louca por esse globo!

      Beijos♥

      Eliminar
  2. Estou louca por uma Tattoo Choker também, haha.
    Beijos.

    www.darksky.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Elas são lindas! A minha tendência favorita do momento!

      Eliminar