sábado, 20 de dezembro de 2014

#100HAPPYDAYS:Weeks 5, 6 & 7

Vou tentar ser breve aqui pois prevejo um post longo. Bem, eu sou a pessoa mais enrolada do mundo. Prometi não atrasar nas postagens sobre o projeto e acabei atrasando apenas 3 semanas. Só 3 semaninhas gente. Ok, vocês me conhecem né? E responsabilidade com projetos não é o meu forte. Alias, se você me segue no instagram e percebeu que estou postando mais de uma foto por dia, é o seguinte, as vezes esta cabeça de vento aqui tira a foto mas se esquece de publicar, e ai acaba tendo de publicar no dia seguinte ou vários dias depois (pois acreditem, já fiz até a proeza de deixar o projeto parado durante 11 dias. Pois eu tirava as fotos e não postava. Qual é o meu problema ?). Parabéns pra você Paloma!
Mas agora eu tô aqui, fazendo as coisas finalmente andarem. E prometo que vou me esforçar pra não ter toda essa enrolação de novo.
Enfim, se você ainda não conhece o #100HAPPYDAYS clique aqui
E esses foram os meus pequenos momentos de felicidade das ultimas 3 semanas.



29-Fotografei Look pro blog nesse dia. Acho que é um dos looks mais legais (registrados) até agora. Se você ainda não viu clique aqui.
30-Tirei algumas horinhas do dia pra fazer o ''Destrua Essa Diário'' . Ainda não postei nada sobre ele aqui né? Farei resenha em breve, e mostrarei como anda minha destruição criativa. Ele é super divertido gente!
31-Rolé no shopping com a irmã! Alias, a decoração do shopping da minha cidade é do Toy Story gente!!! Tá muito amorzinho ♥
32-Fui pro passeio de formatura nesse dia. Fomos para um sitio super legal. Andei de tirolesa, canoa, cavalo...e como eu amo piscina meu povo! Apesar de eu sempre ficar horrível quando estou nelas. Esses na foto são meus amigos Wesley e Rafaela. E acho que já deu pra notar que eu me diverti demais né?
33-Se o dia amanhecer ensolarado já é meio caminho andado. Meu humor fica bem melhor.
34-Gravando pro Document Your Life (ah, pena que tá acabando. Mas eu amo esse projeto)
35-Melhor app ever!!!! Salvou meus dias de tédio. Se você não tem money pra comprar o jogo assim como eu, tem que baixar o app agora. São só umas 6 músicas para dançar, e apenas algumas são conhecidas, mas é muito divertido gente! É bem simples, você baixa o app e ele vai te dar o numero de ''uma sala'' . Você entra no site oficial e digita o numero da sala, e pronto! Você também tem a opção de comprar músicas mais conhecidas, mas mesmo as gratuitas são super legais e agitadas.

36-Baby, when they look up at the sky/We'll be shooting stars just passing by...♫ Me jogando nas neon lights hahahaha. Isso foi em um casamento que eu fui a alguns dias.
37-Nessa agendinha eu organizo tudo o que rola aqui no blog. As coisas que eu tenho que arrumar no layout, os posts que tem que ir ao ar na semana, as idéias que tenho...E nesse dia tirei um tempinho pra organizar tudo. Pra mim isso é terapia hehe.
38-Me sentindo diva nesse dia. E sendo extremamente feliz em um dos últimos dias de aula ♥
39-Dias de sol+passeios de carro com meu pai=♥
40-Podem me chamar de criança ok? Mas tenho que confessar, todo ano eu peço os livro do Itau. Minha irmã mais nova não é mais criança. Mas, as ilustrações são tão bonitinhas...bem, não tenho uma boa desculpa pra pedir livros infantis, mas eu peço, e ainda fico super feliz quando chegam!
41-Esse poster faz parte da decoração do meu quarto. E é muito bom acordar todo dia e dar de cara com essa mensagem positiva. Ah, e o app que eu usei pra editar a foto é o PicsArt.
42-Apesar de toda a bagunça que fica no meu quarto, eu amo fotografar pro blog. Essa foto é das comprinhas do mês de Novembro. E se você não viu o post clica aqui.
 
43-Gente que compra Mc Lanche Feliz pra ganhar os brinquedinhos do Mario ♥♥♥
Melhor brinquedo do Mc Donalds EVEEEER!
44-Ultimo dia de aula porra! Se existe felicidade maior, alguém me conte agora.
45-Dia de passear no shopping (só passear mesmo, porque comprar alguma coisa tá dificil).
46-Eu e minha irmã (mais ela do que eu, já que não sou a pessoa mais empolgada do mundo no natal) decoramos a árvore de natal nesse dia. A primeira árvore que minha família já teve acreditam? (uma árvore baby, mas uma árvore). A verdade é que a gente nunca deu muita atenção pra isso tudo sabe? A dois anos nem luzes colocávamos hehe. Mas afinal, a decoração pouco importa né?, o real significado esta bem longe disso.
47-Dia de sair com a família e fotografar look do dia.
48-Amo dias assim sabe? Em que a gente acorda se sentindo bem, bonito, calmo, encontra os amigos, se diverte, e isso tudo sobre um céu ensolarado...então, se você não tinha entendido o significado dessa selfie, agora sabe hahahaha.
49-Meu hobbie favorito no mundo haha ;)

Espero que tenham curtido. E pra quem quiser ver as fotos em tempo real é só me seguir no @AGAROTAINVISIVEL. 
Alguém ai faz um projeto fotográfico em seu blog? Se sim ,qual? Me falem aqui nos comentários!
Beijão♥

2 comentários:

  1. Adorei as fotos e também a ideia do projeto *-*
    E acredite você não é a única que compra Mc lanche feliz para ganhar brinquedinhos do Mário KKKKKKKK Mas é sortuda porque aqui na minha cidade não tem mais :c
    Beijos e sucesso :*

    http://reliquiasdeumasonhadora.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acabou na minha cidade também Estefany :/
      Fui comprar um Mc Lanche Feliz pra aumentar minha coleção e recebi essa triste noticia haha
      Beijos e muito sucesso pra você também.

      Eliminar