sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Cinema, looks, escola e outras coisinhas

Gosto de escrever esses posts de resuminhos do mês. Para fazer uma espécie de ''balanço'' das coisas que fiz. Pra ver o quanto o mês foi produtivo. E Novembro foi um bom mês. Na maioria das vezes só fotografei looks, mas acreditem, fiz mais do que isso hehe.
No geral me diverti muito. E consegui não passar a maior parte do meu tempo na frente do computador. 
Ah, e como foi em Novembro a estréia de ''Jogos Vorazes-A Esperança-Parte 1'' não se irritem com a quantidade de fotos com relação ao filme que eu tirei, hehe.Fiquei meio obcecada.
E pra quem quiser ver as fotos que eu posto em tempo real,é só seguir o @AGAROTAINVISIVEL .


1-Comecei a postar alguns looks no Instagram. O app que eu uso é o Photogride.
2-Essa foto foi pra testar os efeitos de um app que eu tenho usado, o PicsArt. É perfeito gente! Super recomendo.
3-Me sentindo divástica nesse dia haha. Estava estreando o corte novo, e a make toda é pra um casamento que eu ia no dia.
4-Tinha comprado meus ingressos para a estréia de ''A Esperança'' e fiquei fazendo contagem
regressiva lá no Insta haha. Ganhei esses posters. Um com a Katniss e o outro com um pacificador. Tô louca pra colocar na minha parede (para o desespero da minha mãe rs).
5-Fashion Set! Usei esse look pra ir fazer umas comprithas.
6-Ai a pessoa gasta 35 reais em um combo só pra ganhar o tordo de brinde. Sim, eu sou bem idiota hehehe.
7-Quem me segue no Instagram não deve me aguentar né? Aguardem até a estréia de ''A Esperança-parte 2'' serei bem pior! 
8-Ain, como eu amo rosas brancas! E como eu amo ser aquela pessoa que leva embora o vaso de flores da mesa de um casamento hehehe.
9-Que amorzinho os brinquedos do MC Lanche Feliz. Fiz questão de comprar um só pra ter o Mario na minha decoração!
1-O Look da fashion set ali de cima.
2-Bem, tô no ultimo ano (estão de saco cheio de saber né?) e já rolaram os passeios de formatura. Um deles foi em um sitio super legal no interior de São Paulo. Me diverti demais! Andei de tirolesa, canoa, cavalo. cheguei em casa só o bagaço! hehe 
Ah,e o motivo do X é simples, fico horrível em fotos na piscina.Pareço um fantasma, é algo realmente
assustador hahaha.
3-Eu sendo viciada em estampas florais parte 1. Look que usei pra dar umas voltinhas no shopping.
4-look da fashion set ai de cima.
5-Ultimo dia de aula! GLÓRIADEUS! Essas ai na foto são a Grace (moreninha) , a Vera (cacheada do meu ♥) , e a Jé (essa linda ai da frente). A do canto direito sou eu sendo retardada.
6-Já deram uma olhada no Document Your Life de Novembro? (que demorou séculos pra sair,mas enfim...) .
7-A decoração de natal do shopping da minha cidade é do Toy Story!!! Apenas fiquei apaixonada (tem como não ficar?) . Sou louca por esse aliens hahaha (queria ter um desses de pelúcia,
alguém sabe onde vende?) .
8-Se você ainda não viu a resenha que eu fiz do filme clique aqui. E sim! Eu guardei o balde de pipoca hahahaha.
9-Eu sendo louca por estampas florais parte 2.

Mas alguém faz resumo mensal no blog? Se sim, deixem o link! Vou adorar ver.
Beijão♥

6 comentários:

  1. Oi Paloma. Iniciei um blog agora. Se achar interessante o conteúdo ajuda a divulgar? ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não comece se autopromovendo nos comentários de blogs flor :/

      Eliminar
  2. Gostei muito das fotos :D
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Adorei o resumo, Paloma! Uso o Picsart e gosto bastante desse app. Quase comprei um Mc Feliz só para ganhar o bonequinho, mas na hora desisti. Ah, sobre o seu corte de cabelo, ficou lindo! Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Gabi! O Picsart é incrível, adoro os efeitos dele!
      E quanto ao Mc lanche, na verdade eu queria comprar bem mais, só pra ter a coleção completa. Mas o dinheiro não permitiu haha
      Beijos.

      Eliminar