terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Document Your Life:December + Playlist

Oi gente, tudo bem com vocês? Eu tô ótima, e feliz por esse ser o Document Your Life mais rápido que eu já postei, repararam?! (geralmente posto na metade do mês seguinte) e é, infelizmente, o ultimo. Amei fazer esse projeto, sempre achei ele muito fofo e inspirador. E fico com um certo orgulho de mim mesma por não ter desistido dele, e telo cumprido no prazo de um ano direitinho (como eu pretendia). Eu poderia continuar com o DYL no ano que vem, mas tô afim de procurar novidades nos próximos meses. Não algo que eu já conheça.
Então, assistam ao vídeo. Eu espero que gostem :)

Document Your Life:December from Paloma Gomes on Vimeo.

E por motivos desconhecidos, quis criar uma play com todas as músicas que usei nos videos desse ano. Já que elas foram as que mais marcaram meu 2014.
Document Your Life 2014 by Paloma Gomes on Grooveshark
Aproveitem esses instantes finais de 2014, e se cuidem!
Beijão♥

2 comentários:

  1. Ah, não queria que você parasse, amo seus DYL! Mas é isso mesmo, a gente que se jogar em novas experiencias quando pode. Obrigada por estar em boa parte do meu ano, Paloma. Ah, e antes que eu esqueça, tem um post de melhores do ano no meu blog que eu gostaria muito que você visse!
    http://www.rarefeita.com.br/2014/12/os-melhores-de-2014.html
    Beijo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é Camila. A gente tem que se desapegar um pouquinho das coisas e procurar novidades né? Também gostava muito do DYL, apesar de que ele me dava um pouquinho de trabalho haha.
      Vi o post e fiquei muuuuito feliz flor!
      Obrigada por escolher o GI como um dos melhores de 2014. E por me escolher como um das mais bem vestidas (eu nem podia imaginar! haha).
      Beijão♥

      Eliminar