quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Document Your Life:November

Não é como se 2014 tivesse voado, é como se 2014 não tivesse existido! Gente, o que foi que aconteceu esse ano? tinha certeza de que era ontem que eu estava editando o primeiro Document Your Life (a música era Safe and Sound do Capital Cities, ainda me lembro hehe). Enfim, não vou encher o saco de vocês com esse papo furado de fim de ano.
Bem, o que dizer de Novembro né? Me diverti demais esse mês. Dentre as imagens do vídeo vocês vão ver uma alucinada por Jogos Vorazes, o livro que estava lendo, meu passatempo favorito do momento (Just Dance), as comprinhas do mês, alguns passeios de carro, e Y Otras Cositas Más.
Enfim, assistam ;)
   
Document Your Life:November from Paloma Gomes on Vimeo.

Espero que tenham curtido, alguém ai faz algum projeto bacana em seu blog? Se sim deixe o link nos comentários, vou adorar ver.
Beijão♥

4 comentários:

  1. Oi Pah, eu adoro esse projeto, pretendo entrar ano que vem. Adorei seu vídeo!

    Quer entrar em um grupo de interação de blogueiras? O link é esse https://www.facebook.com/groups/755826217799121/758692240845852/?notif_t=group_activity

    E meu blog é o http://confidenteperfeito.com.br/

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Eu amei esse projeto ! Você é muito criativa .

    ResponderEliminar