segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Favoritos de Dezembro

Oi gente, tudo bom? Como anda o restinho de 2014 de vocês? Ansiosos pra que o novo ano entre? Bem, eu tô correndo pra terminar alguns posts que tem que ir ao ar em breve. Inclusive esse, que já devia ter saído a alguns dias (afinal, não ia fazer muito sentindo publicar ele em Janeiro né?).
Estava pensando em fazer um post nesse estilo a um tempinho. Nos favoritos eu vou mostrar minhas peças de roupas preferidas, blogs, músicas, links e coisas que eu gostei no mês. É o primeiro que eu faço, queria por mais categorias, mas não tive outras idéias. Então se vocês pensarem em alguma categoria legal pra por nos favoritos dos próximos meses podem (devem) me falar nos comentários.
Então vamos lá...

Meu livro favorito de Dezembro foi:Cidades de Papel do John Green.
Vou falar mais sobre ele na resenha que pretendo fazer. Mas por enquanto adianto que ele é perfeito. Apenas. 
Muita gente não curtiu o final, mas todo mundo achou surpreendente. Acontece que esse livro tem um daqueles finais que se não te surpreende positivamente, te surpreende de uma forma ruim. Mas eu amei. E superei meu trauma de ''O Teorema Katherine'' , e agora, assim como todo mundo,
também acho o John Green incrível.
O livro me fez pensar sobre a vida. E me passou alguns aprendizados. Estou ansiosa por o filme.
E já que não posso dar muitos detalhes antes da resenha, aqui esta a sinopse pra quem se interessou.

''Quentin Jacobsen tem uma paixão platônica pela magnífica vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman. Até que em um cinco de maio que poderia ter sido outro dia qualquer, ela invade sua vida pela janela de seu quarto, com a cara pintada e vestida de ninja, convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingança. E ele, é claro, aceita. 
Assim que a noite de aventuras acaba e um novo dia se inicia, Q vai para a escola e então descobre que o paradeiro da sempre enigmática Margo é agora um mistério. No entanto, ele logo encontra pistas e começa a segui-las. Impelido em direção a um caminho tortuoso, quanto mais Q se aproxima de Margo, mais se distancia da imagem da garota que ele achava que conhecia ''

Blog Favorito:Bossa e Brisa
O Bossa e Brisa é recém nascido. Se não me engano ele foi criado ainda esse mês. Mas eu já conheço a Amanda a um tempão. Acompanhava ela no seu antigo blog, o Conspirantes, e já até citei ele aqui como um dos meus favoritos. O BOB tem posts super legais e variados. E a Amanda é super criativa, divertida e cheia de opinião. Enfim, vale a pena conhecer.

Música chiclete do mês:Cryin' - Aerosmith
 
I was cryin' when I met you/Now I'm tryin to forget you/your Love is sweet misery...♥
Tô viciada em Aerosmith minha gente! E essa música em especial não sai da minha cabeça. Vocês tem que escutar e ver a tradução, que é linda. Ela é bem antiguinha, o que torna o clipe ainda mais bonito, e conta com a participação da Alicia Silverstone, a protagonista de ''As Patricinhas de Beverly Hills'' .

Peça Favorita:Blusa florida da Besni
Vocês sabem que eu sou apaixonada por estampa florida né? Mas desse modelo eu nunca usei. Ela me lembra aqueles Slip Dress ou vestidos camisola, que viraram tendencia recentemente. Eu sempre via a Giovanna Ferrarezi do Radioactive Unicorns usando blusas e vestidos nesse estilo, e achava lindo.
O modelo é bem levinho, e próprio pra usar no calor. E por o fundo da blusa ser preto, sempre posso combina-la com meu coturno. 
Comprei na Besni, por apenas 30 reais.

Filme Favorito: O Maravilhoso Agora
O filme é um dos mais fofos que já assisti. Embora previsível, e meio triste. Conta aquela velha história dos 2 adolescentes totalmente diferentes do ensino médio. Ela tímida e solitária, ele o festeiro da turma. Mas O Maravilhoso Agora te faz parar (nem que seja só um pouquinho) pra pensar na vida. Ah, e só pra vocês sacarem que o filme é legal, ele é do mesmo diretor de 500 dias com ela!
Sinopse:

Sutter Keely (Miles Teller) leva uma vida despreocupada. Ele nunca terminou os estudos, adora festas e álcool, e troca frequentemente de namorada. Quando é rejeitado por uma de suas pretendentes, ele se embebeda e acorda em um gramado ao lado de Aimee Finicky (Shailene Woodley). Nasce uma relação improvável entre esta garota solitária, fã de ficção científica, e o homem que vive apenas no tempo presente.

App Favorito:Vsco Cam

Estava cansada de tanto ver a #vscocam no Instagram, e fui baixar o app. E ele é ótimo mesmo. Tem uns efeitos super legais, que deixam as fotos lindas. Agora edito a maioria das minhas fotos por lá. Está aprovado!

Cosmético:Falsies Volum Express 

Estava louca pra indicar esse rímel faz um tempão. Ele virou meu favorito, depois do The Colossal Volum Express claro! Muita gente usa os dois juntos, mas eu não curto muito, me sinto com a cara toda rebocada haha.
Mas o The Falsies Volum Express ganhou o meu coração porque, alem de alongar os cílios, ele dura 24hrs (mesmo que não seja próprio pra isso). O pincel é curvo e flexível, que acompanha o formato dos cílios, e os deixa bem curvados. Ele dá um super trabalho pra sair, mas vale a pena! O preço varia entre 20 e 30 reais. E claro, é da Maybelline.

Canal Favorito:Pipocando
   
O pipocando é um canal super legal sobre cultura pop, cinema, séries, etc. Através dele conheci novos filmes muito bons, e comecei a me interessar por a história do cinema, e os vários clássicos existentes. O canal é apresentado (apresentado, é assim que fala?) por o Rolandinho e o Bruno Bock que
são super divertidos. Eu recomendo muito!

E por fim, alguns dos posts mais legais que vi esse mês e gostei tanto que tive de compartilhar aqui :)


8-Meus 10 esmaltes favoritos!

9-Como eu era antes de você chegar

Espero que tenham curtido. E se alguém também faz favoritos do mês em seu blog, me conte nos comentários, vou adorar ver!
Beijão♥

12 comentários:

  1. Apaixonada por essa blusinha floral
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Oi!! Adorei teu blog. E esse posta acima ficou perfeito. Adoro esse livro.
    Um beijo e sucesso.

    http://juliana-editions.blogspot.com.br/2014/12/dicas-extras-de-divulgacao.html

    ResponderEliminar
  3. Amei tudo eu também acompanhava o blog da Amanda, mas vi que ela sumiu, graças a você consegui achar ela! HAHAHA. E eu amo Cidades de Papel...
    Olha, adorei seu blog, segui ele também. Vou deixar o link do meu caso você queira conhecer, vou adorar sua visita lá!
    http://www.diariodasofia.com/
    Beijos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Amanda é uma blogueira ótima né?! Fiquei perdida quando ela terminou o Conspirantes, era um dos meus blogs favoritos. Mas ainda bem que ela voltou!
      E Cidades de Papel é perfeito demais, recomendo pra todo mundo ♥

      Eliminar
  4. Adoro esse livro Cidades de Papel, eu dei tantas risadas com ele :) http://cantinhodacarolll.blogspot.com.br/2014/12/sombra-e-ossos_29.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também! Isso é o mais legal no John Green. Ele escreve romances, mas não ao ponto de serem dramáticos demais. Sempre rio com os livros dele.

      Eliminar
  5. Gostei dos favoritos principalmente da blusinha floral e da máscara de cílios muito boa mesmo! Mas li Cidades de Papel e não curti hehehehe excelente post. Sucesso.

    www.ve-estanteinfinita.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como eu disse, o final é me ame ou me odeie hahaha. Eu fiquei com amar :)

      Eliminar
  6. adorei seu post,eu ainda nao uso o vsco cam vou baixar aqui e usar. bjjos
    aspoesiasdananda.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Baixa mesmo Nanda. É um dos meus apps favoritos do momento ;)

      Eliminar