quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Inspiração:Penteados e makes para a sua formatura


Cá estou eu, com mais um post sobre formatura. E mais um problema que aflige as formandas. A escolha da make e do penteado. Como se já não bastasse toda a dificuldade para escolher o vestido. A dificuldade para escolher esses dois é a mesma. O medo de exagerar, de não combinar com a roupa, e até de perder o bom senso e fazer algo meio bizarro hehe.
Já falei aqui que vou me formar (ah...como eu tô enchendo o saco com essa história né?) e estou escolhendo nesse instante a maquiagem e o que quero fazer no cabelo. E como tudo vira post, resolvi compartilhar algumas inspirações aqui.
Bem, eu geralmente gosto mais de simplicidade sabe? Nada muito extravagante. Um cabelo simples com cachos nas pontas ou um coque lateral são perfeitos. As tranças são lindas também, sou apaixonada por elas, mas infelizmente meu cabelo é repicado então não rola :(
Mas chega de papo, e vamos aos penteados.
Também separei 6 vídeos de youtubers incríveis que te ensinam como fazer makes  lindas (e não muito complicadas) para arrasar nesse dia tão especial.       





Espero que tenham curtido o post. E sintam-se a vontade para sugerir penteados e makes nos comentários. Alias, qual make e qual penteado vocês mais gostaram?
Beijão♥

10 comentários:

  1. O terceiro penteado foi o meu predileto
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um dos meus favoritos também Mari. Pena que não dá certo no meu cabelo. Já que ele é repicado :/

      Eliminar
  2. Olá, antes de falar do belo post quero dizer que ameeeeei o layout do blog !! Só me formo ano que vem, se deus quiser eu passei de ano esse ano UAHAUHAU e eu A M E I o primeiro e o ultimo penteado, espero que meu cabelo cresça até lá !!! Beijão
    http://listeixeira1.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahahaha , bem, fico feliz que tenha curtido o blog e o post. E espero que as dicas tenham te ajudado. Arrase na sua formatura ein garota?! haha
      Beijos :)

      Eliminar
  3. Olá Paloma!
    Nem sabia que você ia se formar, parabéns.
    Realmente deve ser muito tenso escolher a make e o penteado de um dia tão especial..
    Adorei as inspirações, as makes e os penteados são lindos e não deixam nada a desejar. Tenho certeza que você vai arrasar! Beijos, sucesso.

    Menina Fashion ♥

    ResponderEliminar
  4. amei os posts.... um penteados mais lindo doque o outro...eu amo os penteados de cabelo longo =)

    bjus

    www.fromsampatoboston.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também amo os penteados para cabelos longos Tamires. Mas ultimamente tô mais apaixonada por os curtos ♥

      Eliminar
  5. Eu particularmente amo o estilo da Taylor Swift. Não vejo a hora da minha formatura, e como já disse antes, espero ver as fotos da sua formatura também!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu então? Sou apaixonada por essa menina. Ela parece uma boneca de tão linda!
      E pode deixar! Vou fazer look do dia de formatura aqui no blog :)

      Eliminar