domingo, 28 de dezembro de 2014

Look do Dia:Dog Days Are Over

Oppa! Mas quase que esse post não sai ein? Já estamos na reta final de 2014, e eu continuo enrolada como sempre. Bem, minha formatura foi no dia 18, e rolou o que rola em qualquer formatura. Muito nervosismo (que foi extremo da minha parte, já que tive que fazer um discurso em agradecimento aos professores. E eu não sou a pessoa mais apegada a professores nesse mundo), choro e despedida.
Tive de acordar cedo no dia, para fazer make e cabelo. Duas coisas que eu odeio, acordar cedo e ir ao salão de beleza. Mas isso é irrelevante né? haha. Gosto de dar detalhes irrelevantes.
Bem, não podia deixar de fotografar o look, que era mais do que especial (já que deu trabalho pra car* pra escolher né? rs ).
Não me lembro o nome da loja em que comprei. Mas sei que amo vestidos assim. Rosa e com saia de tule. Vou ser bem ridícula aqui e dizer que eles me lembram vestidos de princesa, talvez por isso eu goste. Irônico, por que se você me ver na rua, provavelmente vou estar de coturno e calça jeans escura. A ultima coisa que alguém espera me ver vestindo é um vestido desses. Mas ah...como sou apaixonada por delicadezas assim♥

Música que deu nome ao look:Dog Days Are Over - Florence And The Machine
Ignorem minhas poses e caras retardadas (sou péssima modelo rs).
Não dá pra ver nas fotos, mas o vestido também tem uns detalhes de brilho na parte do busto. E uma faixa de cetim abaixo (para fazer uma laço atras). Tem 3 camadas, mas nada muito extravagante ou volumoso. E nas fotos meu cabelo esta cobrindo, mas ele é de alça.
Na foto as gatas, Ana Paula, Rafa, e Gabi.
Rafa, Wesley, eu e Ana Paula ♥ (eu pagando mico de beca né?rs).
E por fim, eu toda emocionada recebendo o diploma.
Se você vai se formar em breve, não pode deixar de ver o post com dicas para escolher o seu vestido e as inspirações de makes e penteados.
Espero que tenham gostado desse look tão especial.
Beijão <3

12 comentários:

  1. Eu fiquei encantada com o seu vestido! Você estava linda! *-*
    ostei demais do jeito que se dedica ao blog, parabéns viu? Muito sucesso sempre, e eu já estou te acompanhando! Convido você a conhecer o Doce Encontro também! Veem?? Beeejus lindona! ♥

    www.doceencontro.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Dallyse ♥
      Quero te ver mais vezes por aqui.

      Eliminar
  2. Oii,
    Parabéns pelo blog, está muito legal!
    Abração.
    http://umalbumpanoramico.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Oi, tudo bem?
    Que vestido perfeito! Essa cor é linda! Parabéns pela formatura!
    Beijos... Samantha Culceag.
    Só pra Menores

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Samantha *--*
      Beijos e sucesso pra você ♥

      Eliminar
  4. Adorei o seu vestido, você estava linda! Beijos

    http://luceliam2012.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Que lindaa, super combinou com sua cor esse tom do vestido e contrastou bem com o cabeo. Super meigo esse vestido.
    Parabéns pela formatura ♥ ah, ppelo blog tbm :)
    beijos

    http://polianaaraujo.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Poliana. Eu tinha pintado o meu cabelo recentemente, e o preto estava super forte hahaha ai deu esse contraste.
      Beijos e sucesso pra você :)

      Eliminar
  6. vestido lindooo Super romantico... ficou otimo em vc

    =)

    bjus

    www.fromsampatoboston.com

    ResponderEliminar