terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Look do Dia:I should be over all the butterflies

Meninas que fazem look do dia,me contem,qual é o segredo pra conseguir o mínimo de
espontaneidade nessas fotos?Sério!Eu sempre fico parecendo uma estátua de tão parada.E acabei de perceber que essa foto aqui de baixo está parece uma daquelas que você tem de tirar quando vai
pra cadeia hahahahaha (uma de frente,e uma de lado lembra?)
A qualidade das fotos não ficou das melhores,já deu pra perceber.E eu nem vou fazer aquele discursinho de ''eu não tenho lugares legais pra fotografar'' por que vocês já decoraram.Mas estou tentando postar mais looks e amo demais esse vestido.Por tanto,não poderia deixar de compartilhar.
Eu usei esse vestido pra ir em um casamento a uns dias atrás.E ele é azul escuro com estampa de borboletas.É marcado no busto e a ''saia'' dele é rodada.Acho ele bem menininha e curto muito os vestidos assim(apesar de todo mundo achar que não tem nada a ver comigo).O sapato tem um saltinho bem pequeno(já que eu não sei andar de salto realmente alto),é preto de camurça e tem essa fivela dourada.No dia eu também usei essa bolsa carteiro bege .
O vestido é da Clock House e eu comprei na C&A,o salto eu comprei na Besni e eu não lembro o nome do lugar em que comprei a bolsa.
(ah,ignorem também esta minha franja emo)
Pra mostrar melhor a estampa:
Música que deu nome ao look:
I should be over all the butterflies/But I'm into you (I'm into you) ♥♥♥
Beijos.

7 comentários:

  1. Amei o vestido, muito meu estilo!
    Amigas... Graças ao voto de vocês conseguimos chegar a SEMI-FINAL da BATALHA DE BLOGUEIRAS, da Calçados Bebecê. Conto com vocês para chegar a FINAL!
    VOTEM! É SÓ CLICAR NO LINK:
    http://batalhadeblogueiras.com.br/home_fase3_interna.php?cod=59

    OBS.: é a última vez que peço ajuda para vocês! Por favor!
    OBRIGADA!

    Bjs da Su!
    www.rosachiclets.com.br



    Pode ajudar a compartilhar e pedir para as pessoas votarem? Porque agora há meninas que têm mais de 30 mil inscritos. E eu só tenho 10 mil!

    ResponderEliminar
  2. Adoreeeeei o seu look ♥
    Beijs linda !

    www.gabyybernardesblog.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. O meu deuzu que vestido cute ameii <3 mtoo sucesso pra ty

    http://muienemteconto.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. AMEI o vestido! Usaria com toda a certeza, e ficou lindo em você! Muito sucesso e felicidades com o blog!
    Já estou seguindo, hein!
    http://yasrodrigues.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Yasmin :)
      Sucesso e felicidades pra você também.
      Beijos.

      Eliminar