quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Look do Dia:Margaridas

Eita Giovana!Olha os milagres acontecendo.Eu postando look do dia.Pois é,mais um,já deram uma olhada no look do vestido de borboletas ? (tô com preguiça de escrever o nome do look rs).
Usei esse pra ir ao shopping dia desses,e só estava esperando ter um tempinho livre pra postar.Ah,e antes de qualquer coisa,ignorem essa minha cara de sonsa nas fotos.Vocês já estão bestas de saber que eu não sei fazer pose né?
Eu estava super ansiosa pra estrear essa saia.Ela tem essa estampa de margaridas que eu amo!Tô vendo roupas com essa estampa em todos os lugares a um tempão,e fiquei apaixonada por a tendência.As tais flores já até pareceram aqui no blog.
Essa saia tem aquele modelo mais justo ao corpo,com uma barra de babados(alias,alguém sabe se esse modelo tem nome?Se sim me contem nos comentários).Esse tipo de saia é outra peça que já virou tendência.Já vi o modelo até em alguns vestidos.Enfim,o fundo dela é preto,e ela é perfeita pra usar com top cropped(apesar de eu estar usando uma blusa justinha preta na foto) .
Como não uso muito saias,e estava me sentindo meio desconfortável,usei minha camiseta jeans junto nesse dia.Sempre fico mais tranquila em relação a roupa quando estou com ela.
Nunca tinha usado um look saia com coturno,então resolvi tentar dessa vez e gostei muito do resultado.
Pra mostrar melhor a estampa:
A saia eu comprei na Besni(era a ultima,e eu paguei só 20 reais acreditam?).A camiseta Jeans eu comprei na C&A.Não me lembro o nome da loja em que comprei o coturno.O colar é da Rings & Tings.E a blusa preta não tem importância rs.
Espero que tenham curtido.
Beijos.

10 comentários:

  1. Adoro o look, a saia é bastante gira, adoro o padrão! :3
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça! Lindíssima Pa (isso não é novidade,mas ok). <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Teus comentários são muito amor Camila <3
      Obrigada linda ♥

      Eliminar
  3. Adorei essas botas, maravilhosas e estão super na moda! Ficou poderosa demais. Amei.

    Tô seguindo teu blog, flor. Te espero no meu.
    Sobrelentes.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Marília! :)
      Amo demais essas botas. Eu praticamente só uso elas hehe.

      Eliminar
  4. Que linda essa saia. Bem Tumblr ela. Adorei, beijos!

    http://ateliefeminino.blogspot.com.br/
    Insta e Twitter: @DrezaCustodio
    Fan Page: /BlogAtelieFeminino

    ResponderEliminar
  5. Amei o look *---*
    Não sou muito fã de botas, mais ficou lindo! Amei a saia de margaridas, ficou lindo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Sheila.Eu nunca tinha usado saia com botas,mas gostei muito do resultado e vou usar mais vezes :)

      Eliminar