sábado, 6 de dezembro de 2014

Me deixe dormir

Neste momento preciso escrever mais do que nunca na minha vida.Certos fatos tem roubado meu sono a noite, e meu médico disse que essas olheiras no meu rosto são da genética, não posso piora-las!
A noite passada merece o titulo de mas mal dormida da minha vida.Calor, luzes de natal piscando forte demais na minha janela, e um certo de nível de perturbação e surpresa.Eu só consigo dormir quando não penso em coisas importantes.Pois é, missão fail.
E o motivo de todo esse drama mais um vez é você.Você.
Por que a gente tem essa mania de achar que sabe absolutamente tudo sobre as pessoas que convivem conosco? Quando digo ''a gente'' tô me incluindo com certeza.Sem mentiras, falsidade, ou hipocrisia.Eu coloco rótulos demais, e tenho que parar com isso urgentemente.
-Fulaninha pegou tal cara dia desses.E ontem já pegou outro acredita?
-Vadia!
Putz! Que história furada ein?! Talvez ela seja super legal, inteligente e além de tudo confiante a ponto de não dar a mínima para comentários como esse.
E esse exemplo vale pra muita coisa.Tal menino anda muito com garotas, então ele é gay.Tal menina gosta muito de coisas de garoto, é lésbica! Fulaninho foi muito mal na escola esse semestre, é um burro completo! Sicrano esta sempre fazendo todo mundo rir, deve ter a vida dos sonhos.Está sempre feliz!
Esse ultimo exemplo era o seu caso né? Me desculpe por ter sido tão idiota.
Arrrrrg! Eu tenho tanto nojo de gente deste tipo.Mas rotular é algo natural dos seres humanos.Só que isso não é desculpa né?
Nós vemos as pessoas como queremos.E eu te via assim.Como aquela droga de pessoa que sempre ta de bem com a vida, e consegue fazer você odiá-la por ser assim.Eu devia saber que enquanto você arrancava sorrisos meus, na verdade só queria desabar.
Sempre me considerei meio psicóloga das pessoas.Do tipo ''ela deve ser assim por que não recebeu amor ou coisa do tipo e agora precisa de atenção blá blá blá'' mas eu não enxerguei você de verdade.
Talvez seja apenas pelo fato de eu não ser uma psicóloga de verdade, ou de ninguém conseguir
enxergar alguém por completo.
Quando se trata de conhecer uma pessoa 100% todo mundo tem a visão embaçada.
E foi essa visão embaçada que me fez ficar tão surpresa naquela quarta-feira de Dezembro.A gente virou a noite conversando, e tudo o que eu queria era salvar você.Mas não dá, me perdoa por isso.
O resto da noite foi uma furada, o dia seguinte foi estranho, e agora eu estou aqui, escrevendo, e feliz por descarregar um bando de coisas que não vão fazer sentido pra ninguém.Apenas espero que eu consiga dormir essa noite.
Parabéns.Você ganhou mais crônicas minhas do que qualquer um.E cada uma por um motivo completamente diferente.Já me fez sentir feliz, triste, brava e agora culpada.
Mas me deixe dormir. Apenas por essa noite ok?

9 comentários:

  1. MEU DEUS GAROTA!
    Vc é otima! Escreve muito bem!
    Super me identifiquei com vc! Bjs Sucess
    Visite meu blog> http://teenlife-pa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Que crônica bonita ! Onde vc busca inspiração ? ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Do cotidiano flor :)
      Tenho até um certo problema com isso, pois consigo tirar inspiração de absolutamente tudo! haha
      Beijos.

      Eliminar
  3. A crônica me deixou curioso, mas eu vou guardar minha curiosidade =P Eu sempre usei a escrita como uma forma de desabafo também. Funciona. Gostei da naturalidade como você constrói o seu texto! Fica mais fácil de ler.

    Uma pequena crítica construtiva: lembre-se de acrescentar um espaço após as vírgulas, exclamações, interrogações e pontos em geral. Na sexta linha, você escreveu "vez vez". Acho que deve ter sido erro de digitação (me perdoe se tiver sido intencional) =P

    No mais, eu curti ^^

    Se quiser, passa no meu blog mais tarde ^^
    http://mesapapelecaneta.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Riku, fico muito feliz que tenha gostado!
      Muito obrigado também por a critica construtiva. Criticas, desde que com boas intenções, são sempre bem vindas. O texto já foi atualizado, e acho que agora esta tudo certinho. Mas valeu mesmo pelo toque!

      Eliminar
  4. Lindo seu texto, você escreve muito bem.
    Se puder visite meu blog, www.maribarros.com

    beijos

    ResponderEliminar
  5. Nossa, amei demais esse texto. Ele representa bem o momento que estou vivendo na minha vida. Muita coisa louca, importante e triste está acontecendo, elas veem acontecendo o ano todo, mas agora no final tá ficando tudo pior, então me identifiquei bastante. Acho que até fez eu me sentir um pouco melhor.
    Adorei o blog e a sua escrita. Vou adorar divulgar o link desse texto na fan page do meu blog e indicar seu blog (que adorei conhecer) em um post futuro. Sucessos! Beijos!

    ResponderEliminar