domingo, 21 de dezembro de 2014

Playlist:É Natal!

Daqui a 4 dias é natal. E para ir entrando no clima, nada como aquelas musiquinhas natalinas né? Não as tradicionais (então é nataaaaaaaal, ano novo tambeeeeem... ♫) mas as músicas dos nossos artistas favoritos. Queria muito criar uma play com o tema natal, mas como não conhecia muitas canções do tipo (como eu disse, não estou falando das tradicionais. Essas eu conheço direitinho) fui dar uma pesquisada. E descobri um monte de sons super legais. Tem desde Taylor Swift a The Killers ai. Alias, coloquei apenas 9 músicas do The Killers ok? hehe
Eles são minha banda favorita no mundo inteiro, e pra quem não tá entendendo o porque de tantas canções natalinas, eu explico. Desde 2006 o The Killers lança uma música de natal e os lucros obtidos com a canção são transferidos para a Product Red, iniciativa criada por Bobby Shriver e pelo maior filantropo da música, para levantar fundos e ajudar na erradicação da AIDS na África.
Ok, já falei demais. Enfim, espero que curtam a play :)

Mean Girls-Jingle Bells Rock 
Glee-Extraordinary Merry Christmas
Kelly Clarkson-Underneath the Tree 
Mariah Carey-All I Want For Christmas Is You 
Taylor Swift- Last Christmas -
Maroon 5-Happy Xmas (War is Over)
The Killers-A Great Big Sled
The Killers-Don't Shoot Me Santa
The Killers-Joseph, Better You Than Me
The Killers-¡Happy Birthday Guadalupe!
The Killers-Boots
The Killers-The Cowboy's Christmas Ball
The Killers-I feel it in my bones
The Killers-Christmas In L.A. ft. Dawes
The Killers-Joel The Lump Of Coal
McFly-Do Ya
Ariana Grande - Santa Tell Me

Beijão, e até o próximo post ♥

8 comentários:

  1. Amei a playlist e o gif de Meninas Malvadas haha
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Gostei bastante da playlist :D Vou ouvir todas
    bjnhs
    http://karoline-o-meu-melhor.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ouça mesmo Karoline! Passei horas escutando essa play ;)

      Eliminar
  3. Melhor música é a de Meninas Malvadas, haha. www.alemdolookdodia.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com certeza! Sei a letra todinhas graças ao filme ☺

      Eliminar
  4. muito boa sua playlist, adorei p natal bombar
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/2014/12/anos-40.html

    ResponderEliminar