domingo, 7 de dezembro de 2014

Playlist:O que eu tenho ouvido

add a caption
Imagem sem sentido eu sei!Mas gostei dela ♥
Eu sou aquele tipo de pessoa que AMA atualizar o gosto musical com novas canções. Passo horas procurando por músicas que ouvi em filmes, ou no Youtube escutando playlists desconhecidas com sons que nunca ouvi na vida.
Desde a ultima playlist que postei aqui, conheci muitas músicas novas. E voltei a ouvir algumas antigas que não escutava a um tempão. Então como todo mundo sabe que esse é um dos meus temas 
favoritos pra post, resolvi criar uma play com as novidades que não saem do meu celular e que eu sempre escuto no volume máximo.
A bipolaridade musical foi bizarra esse mês ein? Tem desde Joan Jett á Beyoncé ai. Músicas atuais e bem antiguinhas. Tristes e dançantes. E até sertanejo! (vindo de mim é muito estranho, acreditem! ) .

Músicas:
Shane Harper - Hold You Up
Birdy - Tee Shirt
M83 - "Wait" 
The Black Eyed Peas - Where Is The Love?
Lorde - Yellow Flicker Beat (Hunger Games)
Taylor Swift - Blank Space
HAIM - The Wire
Sam Smith - Stay With Me
Little Mix - Salute
Joan Jett - Bad Reputation
Beyoncé ft. Nicki Minaj - Flawless
Beyoncé - Run the World (Girls)
Lucas Lucco - Destino

E ai, curtiram? Já conheciam alguma música da play? Qual canção não para de tocar nos fones de ouvido de vocês? Me contem nos comentários!
Ah, e obrigado a Jé (amiga minha) por me apresentar as melhores dessa playlist (provavelmente ela nem lerá isso ,mas ♥♥♥)
Beijão <3

12 comentários:

  1. Adoro Beyoncé e Taylor!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Você tem um ótimo gosto musical, só o Lucas Lucco que estragou, né? hahaha é brincadeira!

    Beijinhos,
    http://decada-errada.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem sou fã de sertanejo, e por isso pensei duas vezes antes de colocar essa música na play. Mas não posso negar que tô apaixonada por ela, e a letra é linda demais. Ouça ela, tenho certeza que vai gostar também ;)

      Eliminar
  3. Que layout mais amável , to babando, de verdade
    haha, adorei o post
    preciso baixar mais músicas no meu iphone
    Beijos linda


    chiquerri.com.br

    ResponderEliminar
  4. Juro, estou escutando BLANK SPACE agora, na verdade escutei a manhã toda no trabalho, deixei ela no repeat! Não conhecia o Shane Harper, mas ameeeei, inclusive já coloquei na minha playlist do deezer hahahaha

    Beijoos, Love is Colorful

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa música do Shane Harper é muito amorzinho, põe na playlist mesmo!
      E quando eu escutei Blank Space pela primeira vez fiquei viciada, ouvi o dia inteiro também haha .
      Beijos <3

      Eliminar
  5. Menina, vc tem um ótimo gosto! Ah, Taylor e Swift são amor! <3
    Já estou seguindo o blog! :)
    http://respiralivros.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada flor.
      A Taylor é um amor mesmo né?

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Eu também! É muito perfeito. Preciso comprar urgentemente! haha

      Eliminar