sábado, 27 de dezembro de 2014

Remember that?

Leia ouvindo:
Read My Mind- The Killers
Musica que não tem absolutamente nada a ver com o post. Mas escrevi ouvindo ela. E é da melhor banda EVER! Então acho bom vocês ouvirem hehe.
   

Se você parar pra pensar um ano não parece ser um grande período de tempo, e talvez nem seja mesmo. É difícil acreditar que em um ano aconteçam muitas mudanças. Exemplos?, a um ano eu ainda ia a pé pra escola, ainda andava com as pessoas de sempre, ainda tinha os mesmo medos, ainda me irritava com as mesmas bobagens, ainda assistia as mesmas séries de tv , e ainda me interessava por as mesmas coisas. A mesma garota de sempre. Mas não. As mudanças sempre vem, mesmo que sejam imperceptíveis para estranhos.
Esses 365 dias bagunçam a nossa vida um montão de vezes. Duvido que durante Dezembro de 2013 todo mundo soubesse como estaria sua vida em um ano. E tenho certeza que todos que fizeram planos para 2014 se surpreenderam com os resultados. Não que nada tenha dado certo (não sou tão pessimista assim), só tô querendo dizer que as coisas são imprevisíveis. 
A um ano eu não sabia que ia fazer amizade com pessoas que nunca fizeram muita diferença pra mim. Não sabia que ia me apegar muito a elas, e chorar tanto na hora de dizer adeus (francamente, nunca achei que pudesse chorar tanto por alguém que não fosse da família). Também não sabia que as pessoas mais próximas de mim se afastariam. E não sabia que seria tão fácil deixa-las ir, mas foi necessário. Não sabia que gente que eu gostava ia me deixar de lado de uma forma tão fácil. E que vários dos que me rodeavam passavam por mais coisas do que eu imaginava. Não sabia que eu era egoísta demais pra ver isso, e nem que era boba o suficiente pra achar que meus problemas eram os maiores do mundo.
Não sabia que ia viver coisas novas, e começar a gostar de mudanças. 
E agora sim amigos, chegamos ao assunto desse post hahaha.
Durante 2014, sem perceber, fui juntando várias lembranças em uma caixa bonitinha que eu não tive coragem de jogar fora ( ela tem notas musicais poxa! ). Cartinhas de amigas, bilhetes trocados durante a aula, cartas que recebi pelo correio, bugigangas que me deram (e por serem de pessoas especiais eu guardei ♥ ), panfletos, ingressos, e até jornais de dias que foram divertidos. Estranho né? Provavelmente sim. Minha mãe sempre disse que eu adoro juntar tranqueira.
Pra falar a verdade, eu só me dei conta de que estava fazendo isso lá pro meio do ano. E então não parei mas. É uma espécie de pote da felicidade (que eu até tentei fazer no começo do ano mas não deu muito certo por motivos de: preguiça). Juntava coisas que me lembrava bons momentos. E quando abri a caixa ontem, nesse restinho de 2014 , senti vontade de compartilhar aqui. Talvez isso seja bem bobo, e eu me arrependa de ter postado daqui a alguns dias. Mas nesse instante é o que eu quero.
(ah, as fotos ficaram com uma qualidade bem baixa, sorry)

Cartinhas e bilhetes que ganhei esse ano ♥♥♥ A maioria são de amigas e outras são do projeto ''Cartas para Amélie'' (que não deixam de ser de amigas, só que a distancia).

Cartinha que recebi da amiga mais fofa/irritante/insuportável/adorável que existe. A jé que eu amo demais! E tô sentindo muita falta.

No dia dos namorados nós tínhamos que enviar um cartão pra alguém (bem idiota, eu sei). E como é mais fácil eu ter um Infarto agudo do miocárdio do que ser afim de alguém da escola (vocês nem imaginam, tem cada estrago por lá) enviei para uma amiga. Na verdade todo mundo fez isso. E esses dois cartões eu recebi da Jé e da Grace ♥

O cartão da Jé é uma fofura só haha ♥
Papelada de programas culturais que fui esse ano.

We Can Be Heros just for one day...♫ Alguém ai foi na exposição do David Bowie? Eu morri de vontade de ir, mas fui lerda e acabei perdendo. Peguei esse panfleto com o anuncio quando fui na exposição do diretor de cinema Stanley Kubrick.

Ok, esse não é de evento cultural. Mas é de um dos filmes mais fodásticos que assisti esse ano. Ganhei dois capítulos do livro quando fui assistir Maze Runner-Corre ou Morrer.
Esse mini livrinho tem alguns versículos da Bíblia. Ganhei da minha amiga Vera, e mesmo não sendo a pessoa mais religiosa do mundo, gostei muito de ter ganho.

Medalha de bronze por ter a 3 melhor média da sala. Não sei como, mas ganhei o_0

Velinha que usei nas fotos de niver de um ano de blog (alias, daqui a alguns dias ele faz 2 anos minha gente. Dia 3 de Janeiro! Fiquem atentos haha).
Jornal que peguei no Cinemarck. No comecinho do ano, quando fui assistir a ''Confissões de Adolescente'' (eu amava a série quando era criança gente! ♥). E o jornal que eu peguei na Bienal do livro, que foi um dos dias mais fodas do ano!

Bilhetinhos que me trazem boas lembranças (cada um deles tem uma história inesquecível haha). E uma carta da minha Madrinha, que mora bem longe de mim :/ 

A pulseirinha do bate-papo com a Thalita Rebouças.
Ingressos de alguns filmes que assisti esse ano.

Cartas, bilhetes , panfletos, etc.

Colar de flores do baile de formatura, o tema foi Havaí haha. Dancei ridiculamente nesse dia. E os nomes ao lado já são conhecidos por vocês. Meu bonde, Jessica, Grace e Vera ♥

E agora o que vou fazer com tudo isso? Talvez me livrar da maior parte (menos das cartas e bilhetes que são muito ♥). E quem sabe até arrumar uma caixinha para o ano que vem. 
Bem, eu sei que o post ficou longo, mas precisava escreve-lo pra o processo de ''Desapego 2014'' . Então obrigada a todos que leram até aqui.
Beijão♥

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada *--*
      Então passe mais vezes por aqui flor :)

      Eliminar
  2. Muito bom esse post. Que 2015 seja repleto de realizações.

    Arthur Claro
    http://www.arthur-claro.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Ficou muito legal este post, e a melhor parte é que através dele você sempre vai se lembrar de tudo que foi mais importante pra vc neste ano, mesmo desapegando das coisas, rsrs.
    Adorei seu blog, muito fofo :D

    http://spazzio-virtuosa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi exatamente por isso que eu fiz o post Julie! Você entendeu direitinho :)
      Queria reunir tudo isso em um lugar só. Rever esse post daqui a algum tempo, e me lembrar de todos esses momentos especiais ♥

      Eliminar
  4. Você falou que na sua escola tem cada estrago, e me identifiquei haha
    Mas é tão bom chegar ao fim do ano e ver que fizemos tanta coisa boa e legal. E quando a gente acha cartas então? É tão bom se sentir amada!

    http://rarefeita.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahaha essa era uma verdade que precisava ser dita!
      E quanto as cartinhas, sou apaixonada por elas. Guardo todas as que recebo ♥

      Eliminar