terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Resultado do sorteio em parceria com a escritora Lillian Cruz:O Amor Usa Máscaras

Eita! Mas quase que esse resultado não sai ein? Me esqueci completamente que o dia final do sorteio era ontem e me lembrei agora a pouco. Mas cá estou eu, com a grande sortuda. Que levou um exemplar do livro ''O Amor Usa Máscaras'' da escritora fofíssima Lillian Cruz. Ah, vale lembrar que não é qualquer exemplar, é a-u-t-o-g-r-a-f-a-d-o hehe.
E dessa vez a sorte sorriu para...tchan tchan tchan tchan...

a Rafflecopter giveaway

Parabéns Maysa. Vou lhe enviar um e-mail para que você me passe seus dados. E vou repassá-los para a Lillian para que ela te envie o livro :)
E isso é tudo meu povo. Vou tentar trazer mais sorteios para o blog em breve. Obrigado a todos que participaram.
Beijão♥

4 comentários:

  1. Eeeeeeeeeeeuuu ganhei. Agora que fui visitar o blog e vi. Ainda tem como eu levar o prêmio?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahahahaha
      Claro que dá Maysa! Só preciso dos seus dados flor :)

      Eliminar
  2. Parabéns a ganhadora!
    http://resenhandoaarte.blogspot.in/

    ResponderEliminar