segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Tag:5 Coisas

Vi essa tag a um tempão lá no blog da Giovanna Ferrarezi, o Radioactive Unicorns. E fiquei morrendo de vontade de fazer aqui. É preciso apenas falar sobre 5 coisas aleatórias que você estava afim de
compartilhar. E é perfeita pra mim, que não estava afim de fazer um post para cada um desses assuntos que falei aqui. Curto fazer tags por que dá pra vocês conhecerem um pouquinho mais sobre mim. E espero que vocês gostem ;)
Publicidade
Se você acompanha o blog deve ter percebido que, volta e meia, tenho falado nisso. Eu tinha um único objetivo pra esse ano, passar no ITB (ensino técnico da minha cidade). Todo mundo que estuda aqui sonha em passar pra lá (mesmo que não admita hehe). E eu estava super nervosa pra saber o resultado. Eu poderia passar através das minhas notas ou de uma prova. Acabou que a minha média foi boa e consegui passar (em segundo lugar na escola! Tipo milagre sabe?) e graças a Deus consegui vaga no curso que queria. Escolhi Publicidade, pois da lista de escolhas, esse foi o que (na verdade o único) me chamou atenção. A maioria dos cursos eram relacionados a matemática, informática, química ou coisas do tipo. Nada contra quem gosta dessas áreas, mas isso não é e nunca será a minha cara.
Acho que Publicidade é o tipo de curso em que eu poderia ser criativa. E criatividade já uma é coisa que a escola não estimula muito. Portanto, saber que eu vou poder por em prática algumas das minhas idéias (em um lugar que não seja o blog) é super legal! Me da até animo pra ir para a escola.
Porem, ainda não decidi se vou levar isso pra minha vida profissional de verdade. Eu sou aquele tipo de pessoa que se imagina em todas as profissões existentes sabe? Mas ainda tenho muito tempo pra escolher.
Short hair i don't care
Já faz um tempinho que cortei o cabelo, e também já havia mostrado ele aqui em um post do #100happydays. E sabe, pra você isso pode nem parecer curto, mas pra alguém que nunca havia cortado nada alem das pontas é! Nos últimos tempos eu estava louca pra me livrar do cabelão, que batia no meio das costas, e já estava me dando agonia. Esse é o lado bom de ser impulsiva sabia? De vez em quando sai algo realmente legal desses atos impensados.
Ano passado por exemplo, eu pintei meu cabelo de roxo, por impulso. Ficou bonito. Mas pra falar a verdade eu detonei ele completamente. O coitado ficou totalmente quebrado e sem vida.Mas é muito bom mudar o visual de forma radical de vez em quando hehe. 
Acontece que eu passei a vida inteira com o cabelo longo, todo mundo já me conhecia desse jeito. E foi um choque pra a galera toda. Mas adivinha?...foda-se! Se reclamar muito eu corto mais ( sabe que eu adoro contrariar o povo né? hehe ).


801 - Red Revolution
Melhor batom ever!!! Estava planejando fazer uma resenha dele, mas eu, com toda essa delicadeza natural minha, consegui quebrar o coitado. Ou seja, batons quebrados não são algo muito fotogênico. Então os créditos por as fotos são dá Marcelle do blog Ironia de Vênus (primeira foto) e da Kah do E Ai Beleza (segunda foto) .
Mas voltando ao Red Revolution, ele é incrível gente! Li algumas resenhas falando que ele se parece com o Roby Woo da Mac, mas eu não acho que seja pra tanto. Ele é lindo demais, e tem aquela textura matte que a gente ama. Você fica o dia inteiro com ele, e nada de borrar! Alem de ter uma super pigmentação!
Já usei bastante o meu. E parece que agora ele não esta mais tão matte quando antes (isso é
possível? hehe) mas ainda assim é o meu favorito do momento.
O Red Revolution é da Maybelline e custa R$ 19,00, você pode compra-lo aqui.

O Labirinto do Fauno
Como assim eu nunca tinha assistido O Labirinto do Fauno? É pouco dizer que amei! Tenho que recomendar esse filme pra todos os seres humanos que ainda não assistiram. Ele é o tipo de filme que faz o meu estilo. Direção genial (Guillermo del Toro pô!), história boa, personagens apaixonantes (Ofelia ♥), aventura, fantasia, e efeitos especiais incríveis!
Vocês tem que assistir a esse filme (ah, e já aviso que o final parti o seu coração) .
Out Of The Woods
You took a Polaroid of us, then discovered/The rest of the world was black and white/But we were in screaming color...♥
Não sou fã da Taylor Swift nem nada, mas gente, é muito amor pra um álbum só! (tô usando muitos pontos de exclamação nesse post). Estou amando cada uma das canções. As letras são lindas demais, e me vi em muitas delas. Out Of The Woods é minha música favorita do 1989. E atual vicio musical.
Ah, e se alguém quiser me dar o 1989 de presente, sinta-se a vontade ok?

Espero que tenham curtido. E sintam a vontade para fazer a tag no blog de vocês também (ah,e se fizerem me mandem o link ok?) .
Beijão♥

4 comentários:

  1. Parabéns por ter passado em Publicidade! Faço jornalismo e gosto muito da área de comunicação. www.alemdolookdodia.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Gabi! Como eu disse no texto, não sei se vou levar jornalismo como profissão. E se eu não seguir na área, ia adorar fazer jornalismo, parece incrível!

      Eliminar
  2. Parabéns por ter passado em Publicidade ! Amei essa tag ♥

    ResponderEliminar