sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

2 anos de Garota Invisível!

A dois anos eu nunca iria imaginar que a minha vida estaria assim. Não que ela esteja ruim, de jeito nenhum! Só está diferente do que um dia eu imaginei. Mas quem é que pode prever as coisas? A dois anos eu era uma garota medrosa, e até boba. Me sentia fraca e incapaz de mudar minha história. Chorava na maior parte do tempo. E eu queria que isso não fosse tão clichê e sem graça. Mas a vida em si é clichê. O tempo passou, e como poderoso que é, mudou tudo. 2 anos não parecem ser grande coisa. Mas eu sei que é, porque não reconheço mais aquela garota. 
A pessoa que eu sou hoje se deve a um conjunto de fatos. E eu acredito que o blog me ajudou e muito a construir essa Paloma. Como eu sempre digo, ele é minha melhor terapia!

E como hoje é um dia especial. Me arrisquei na cozinha fazendo cupcakes e obriguei minha irmã a fazer trabalho escravo tirando trocentas fotos minhas (palavras dela haha).
Criei o blog no comecinho do ano de 2013. E eu me sentia como agora, animada e cheia de objetivos para um novo ano. Infelizmente aquele ano não foi lá muito bom (o pior de todos ever). Mas o GI não me deixou enlouquecer (ao menos parcialmente) . 
Através dele conheci blogs e pessoas que me fizeram ver que não sou a unica garota com problemas nesse mundo. Que não sou a única doida sonhadora existente. Que a melhor coisa que eu posso ser sou eu mesma. E que transformar sentimento em qualquer tipo de arte é extremamente importante!
Além dessas lições pra levar para a vida, também aprendi outras coisas bem legais. Como um pouco de html e edição (extremamente básica, mas...). Apesar de continuar sendo a mesma enrolada, consegui ser um pouco mais responsável graças as parcerias que consegui. Perdi a vergonha de fazer um monte de coisas (graças a algumas fotos que eu tinha de tirar em locais públicos). E me senti livre pra expressar toda a minha criatividade (também vi o quão isso é importante). 
Tem gente que gosta de passar vergonha né?
Peguei alguns dos melhores momentos do Document Your Life e fiz essa espécie de '' retrospectiva'' . Com a correria de fim de ano não tive tempo de gravar nada, mas mesmo assim gostei do resultado :)
A música se chama The Goes The Fear da banda Doves. E é uma das minhas canções favoritas no mundo!

Aniversário do GI ♥ from Paloma Gomes on Vimeo.

Você que esta lendo esse texto agora, deve estar me achando totalmente pirada. ''Isso é só um blog garota!''. Mas acredite em mim, crie um, e tenho certeza que se apegara a ele. Nada me faz tão bem quanto ver que tenho um espaço pra compartilhar tudo o que gosto, o que acontece de bom no meu dia a dia, minha opinião sobre qualquer assunto, e meus sonhos. Minha voz é ouvida aqui, mesmo que por poucos.
Diferente da garota que criou esse blog a dois anos, eu não quero ficar famosa. Só quero poder me expressar da maneira que bem entender. E até curto o amadorismo. Talvez seja por isso que eu goste tanto de ler blogs pessoais. Neles eu conheço garotas que são simplesmente garotas, e não tem medo de mostrar como é a vida real. 
Eu não me importo mais com numero de seguidores ou curtidas. Estou feliz o suficiente com os rostinhos que sempre vejo se repetindo por aqui. E o ano de 2014 foi muito amor gente! Alguns leitores me deixaram mensagens tão fofas nas redes sociais que me deram mais animo ainda pra continuar.
Da pra perceber pelo tamanho do post, apesar de 2 anos terem se passado, eu continuo sendo a garota que fala demais.
Então vou ficando por aqui. E desejo apenas que venham muito mais do que 2 anos para o Garota
invisível! Muito mais sonhos, e muitos textos enormes.
Beijos, e se cuidem ♥

24 comentários:

  1. Que lindo o video e suas palavras!!! Eu gosto muito do seu blog, ele ja me ajudou muito com seus textos maravilhosos!! Se deus quiser daqui dois anos falarei também que o blog mudou muito minha vida haha!!
    Paloma indiquei o seu blog lá no ultimo post do meu blog! Ficaria feliz se desse uma olhada♥
    Beijinhos,Mundo Da Laís

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oww obrigada Lais! Não achei que meus textos pudessem ajudar alguém alem de mim. E ler o seu comentário me deixou emocionada flor ♥♥♥ *-----*
      Obrigada também por me indicar nos ''melhores do ano'' do seu blog! Eu adorei :)
      Beijão♥

      Eliminar
  2. Ó céus, o tempo voa e a gente, mais do que tudo, muda, né menina? Tenho o rarefeita faz só alguns meses e já me sinto um pouco mais livre, e bem como sabes, admiro muito o GI e ainda mais você. Parabéns por conseguir manter o blog atualizado, e sempre com conteúdo legal e interessante. Obrigado por sempre interagir com os leitores, que assim como eu, também ficam felizes pra caramba quando você responde!
    Um beijo divástica (porque diva é pouco demais)!
    http://rarefeita.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu é demais Camila!!!!!! *------*
      Obrigada por ser essa leitora incrível e por sempre estar interagindo aqui no blog. Amo demais seus comentários, e sempre fico super feliz quando os leio ♥♥♥
      Obrigada por tudo mesmo! ♥
      Beijão :)

      Eliminar
  3. Nossa, parabéns! Quero dizer que ADORO seu blog, sempre estou aqui, fico triste quando não tem post novo.Dá pra ver que você faz isso com carinho, continue assim,me inspiro em você, te adoro demais ♥
    http://umagotinhadeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com certeza faço tudo isso com muito carinho Paloma! Obrigada por sempre estar por aqui deixando comentários super fofos ;)
      Não posso prometer posts novos sempre, mas saiba que eu sempre me esforço ao máximo tá? *---*
      Obrigada flor ♥
      Beijão :)

      Eliminar
  4. Que linda, parabéns pelos dois anos. Muito sucesso
    PS: adorei o pôster de "Quem é você, Alasca?"

    http://mermaidtail.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Manu ♥
      PS: Achei que ninguém fosse reparar que o pôster é de "Quem é você, Alasca?" haha.

      Eliminar
  5. Parabens, e tomara que seu blog e vc tenha muito sucesso por muitos anos ainda
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  6. Já havia visto esse nome mais acho que nunca vim aqui. Você escreve bem isso é fato rs.
    Parabéns pelos 2 aninhos de vivências, tenha certeza que só você precisa entender o que ele faz na sua vida. Continue blogando, é ótimo!!!! A frase citada "A vida é em si clichê" pois é né rsrsrsr, bem fica com Deus
    belezanaturalju.blogspot.com.br (meu blog faz 3 anos quinta-feira rs)só um aninho mais velho rs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado do texto Juliana ♥♥♥
      Volte por aqui mais vezes flor ;)
      Parabéns pro seu blog também hahaha.
      Se cuida!
      Beijos.

      Eliminar
  7. Paloma parabéns aos seus 2 anos do seu blog, espero que eu consiga chegar também aos meus 2 anos de blog.
    Parabéns e mais sucesso pra vc :*
    www.rostodeboneca14.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E conseguira Aurea! Pode apostar. É só ter muito carinho por o que faz e tudo vai pra frente :)
      Obrigadão flor ♥

      Eliminar
  8. Ebaaa *--*
    PARABÉNS!!!
    Que venham muitos e muitos anos por aí...Beijos e parabéns!!!

    ResponderEliminar
  9. Parabéns! Muito sucesso para você!
    beijos

    www.microsaia.com

    ResponderEliminar
  10. Olá Paloma, tudo bem?
    Parabéns pelos 2 anos de blog.
    Que venham muito mais para nós comemorarmos juntinhas!
    Que o blog te traga muitas alegrias e que você realize todos os seus desejos. Beijos, sucesso.

    Você nunca mais visitou o blog, estou com saudades! Venha nos visitar..
    Menina Fashion ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Poly! Te desejo tudo em dobro! E que o Menina Fashion faça vários aniversários também.
      Ah, e eu tô meio sumida mesmo. Mas já vou fazer uma visitinha pra checar as ultimas postagens.
      Beijão ♥

      Eliminar
  11. Parabéns por esses 2 anos. O meu ainda irá fazer um ano, ainda tenho muito o que aprender, mas se tem uma coisa que tenho aprendido a cada dia é ter determinação, pois é muito trabalhoso divulgar e criar conteúdos legais.
    Que venham muitos outros anos de sucesso pra você e pra todas nós!
    Beijos!
    http://blogdakarulina.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apesar de 2 anos, eu ainda tenho muito a aprender também Ana! Não aprendi nem metade hahaha. É conhecimento nunca é pouco né? Impossível saber tudo.
      E super concordo com você. Ter um blog dá trabalho demais! hahaha
      Editar, divulgar, escrever, gravar... ai ai. Mas vale a pena né?
      Beijão♥

      Eliminar