sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

5 Motivos Para Assistir The Carrie Diaries (mesmo com o cancelamento da série)

Nas férias do ano passado (assim como as desse ano, e as de todos os anos hehe) eu não tinha muita coisa pra fazer. Então resolvi assistir uma série nova. Nada muito sério ou com aquelas risadas no fundo. Então, como já havia lido várias criticas super positivas sobre a série, decidi ver The Carrie Diaries. Na hora pensei em escrever um post pra cá. Curti tudo na série, o clima, o estilo, os personagens. 
Enfim, acabou que eu esqueci completamente de escrever o post. E com a volta as aulas parei no meio da segunda temporada. E por fim, a série foi cancelada. Fiquei super triste, a série tinha tudo pra dar certo, mas pelo visto não rolou :/
E como terminei de assistir a série ontem, resolvi vir aqui pra finalmente recomenda-la. Porque apesar de ter sido cancelada, ainda acho que vale super a pena assistir as duas temporadas. 
Como eu disse, não é nada muito profundo. Eu não criei nenhum apego pelos personagens e até acho ela um tantinho previsível. Mas TCD é perfeita pra dar um tempo das séries de terror/romance/drama que você assiste. Ela é descontraída e leve. E até te deixa inspirado depois de assistir sabe? (pelo menos isso rolou comigo. Acho que tem algo a ver com o ''clima'' da série hehe).
Te dou 5 motivos para assistir a série:

New York
Quem não ama séries que se passam em New York? Friends, How I Met Your Mother (♥), Gossip Girl, Girls, Mad About You, etc. Impossível não assistir pelo menos uma que se passe nessa cidade
incrível. Mas o diferencial de New York em The Carrie Diaries é que se passa em 1984! Ver um pouquinho de como era a cidade naquela época é lindo! Sem falar que na série você vai conhecer várias lojas, baladas, restaurantes e outros lugares de NY com a Carrie!

Carrie
Carrie Bradshaw não é lá a personagem mais complexa do mundo(deve ser em Sex and the City, mas em The Carrie Diaries não). Ela é uma garota comum, e meio previsível. Que é até dramática demais (na minha opinião). Mas talvez ela seja legal exatamente por isso. A história da personagem é incrível e inspiradora. A garota da cidade pequena que se muda pra NY pra tentar uma carreia (tá bom, não é muito original, mas...), e luta pra conquistar seus sonhos. Também é bem bacana (eu gosto da palavra bacana ok?) ver o quanto a personagem evolui, e descobre sobre si mesma no decorrer da série.

Moda
Impossível não se apaixonar por as roupas da Carrie. Eu poderia fazer um post inteiro sobre elas só pra vocês terem noção! É tudo tão colorido, cheio de brilho, e estampado ! Vestidos extravagantes e volumosos, que ela usa a luz do dia mesmo pra ir trabalhar. O estilo da personagem é incrível, e fica ainda mais lindo na segunda temporada.

Sebastian
Sebastian Kydd é o par da Carrie na série (e já adianto que os dois são aquele casal vai e vem). Ele é interpretado por o Austin Butler (meu crush eterno). E gente...na boa, olha esse cara. Nem preciso dar explicação né? ♥----♥

Trilha Sonora

Como eu disse, a série se passa em 1984, então imagina como a trilha sonora é incrível (amo demais ♥). Pelo menos pra quem, assim como eu, ama músicas antigas. Logo em um dos primeiros episódios eu ouvi uma canção da Cyndi Lauper, e tive certeza que ia amar a trilha sonora!

 Trailer da série:
Espero que tenham curtido o post. Alguém ai já assistiu a série, ou tem vontade de assistir? Me conta nos comentários!
Beijão♥

8 comentários:

  1. Comecei a assistir a série agora no início do ano, e assim como você Pa, fiquei louca pelas roupas da Carrie e pelo Sebastian (não tem como assistir a série sem ficar louca pelo bad boy, pq né). Tô gostando bastante, apesar de só ter visto até o segundo episódio da primeira temporada, porque minha internet é muito *bacana* haha.
    http://rarefeita.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahaha também sofro com uma internet muito ''bacana'' Camila.
      E como não se apaixonar pelo Sebastian né? E as roupas da Carrie são ♥----♥

      Eliminar
  2. Eu admito que só vi o primeiro episódio dessa série e parei porque não gostei. Sei lá, mas achei meio clichê demais, só que seu post me deu uma vontade de ver de novo.... Como você disse, é bom uma série pra distrair dessas de fantasia que eu costumo assistir, se me der tempo vou dar mais uma chance (ainda mais com a Cyndi Lauper na trilha sonora, socorro).
    P.S: Já estou seguindo aqui.

    http://desfocandoideias.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha tido vontade de voltar a assistir a série. Como eu disse, ela é bem previsível mesmo. Mas é daquelas séries pra não se apegar e se distrair nas horas vagas.
      Beijos.

      Eliminar
  3. Oie, você foi tagueada por mim!!!!
    Dá uma olhadinha lá no blog!!

    http://isadorarochaa.blogspot.com.br/2015/01/tag-sua-vida-em-livros.html

    ResponderEliminar
  4. Fiquei curiosa para assistir, to amando seu blog <3

    www.quatroestacoess.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oww muito obrigada flor ♥
      E assiste mesmo, a série ótima :)

      Eliminar