segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Minhas 5 Músicas Favoritas do Álbum 1989

Oi gente, tudo bom? Bem, no post de hoje eu vou falar um pouquinho sobre o meu álbum preferido do momento. Que, por milagre, não é um álbum indie, e sim pop. Yes! Pela primeira vez na vida um álbum pop entrou na minha lista de favoritos. Alem do mais, é o primeiro trabalho oficialmente no pop da queridinha Taylor Swift. Pois é, tô falando do 1989.
Pra falar a verdade não sou fã da cantora (apesar de achar ela uma fofa, babar no seu estilo, e curtir a maioria das suas músicas). E o que me chamou atenção no álbum já de cara foi a capa, que é no estilo foto polaroide antiguinha. Ai vieram os hits Shake It Off e Blank Space, e todo mundo notou que devia ter algo de especial nesse novo trabalho. Depois de muito procurar, consegui fazer o Download aqui (mais ainda aceito a versão física de presente ok? Preciso muito daquelas fotos lindas que vem junto com o cd). Fiquei completamente apaixonada por o álbum, e o ouço quase todos os dias As musicas são lindas e inspiradoras, e eu resolvi contar quais são as minhas 5 preferidas aqui. É só dar o play embaixo de cada uma e escutar!


Wildest Dreams
Diga que se lembrará de mim/Ali parada, em um lindo vestido/Encarando o pôr-do-sol, baby/Lábios vermelhos e bochechas rosadas/Diga que irá me ver de novo/Mesmo que seja apenas em seus sonhos mais loucos.

Wildest Dreams pra mim é pura poesia. Leiam a letra inteirinha aqui e entendam. Ela é simplesmente
perfeita, foi até difícil escolher um só trecho pra porno post. E acreditem, eu achei o ''estilo'' dessa canção parecido com as da Lana Del Rey (e eu pensei que era doida, até ler isso no post de um blogueira que curto muito). Enfim, pra mim ela é a melhor de todo o álbum.

Welcome to New York
Andando pela multidão/O Village está reluzente/Caleidoscópio de corações batendo forte sob agasalhos/Todos aqui queriam algo a mais/Procurando por um som que nós não havíamos escutado antes/E dizia/Bem vindo à Nova Iorque.

Achei o som dessa música meio retrôzinho. Ela é contagiante, e te faz ter vontade de ouvi-la em um local mais apropriado, como New York hahaha. A letra também é muito amor ♥---♥

New Romantics
Pois querido, eu poderia construir um castelo/Com todas as pedras que já jogaram em mim/E todos os dias são como batalhas/Mas todas as noites conosco são como um sonho/Nós somos os novos românticos/Venha comigo.

A letra de New Romantics eu ainda não conhecia, só fui ler pra fazer esse post. E é perfeita demais. Essa com certeza é a canção com a qual eu mais me identifico. E ela já entrou na minha playlist de: Músicas que me fazem bem quando eu estou pra baixo.

Bad Blood
Pois querida, agora temos sangue ruim/Você sabe, nós costumávamos ser um amor louco/Então dê uma olhada no que você fez/Porque querida, agora temos sangue ruim.

Reza a lenda que essa foi escrita para a Katy Perry, depois que a Taylor descobriu que ela havia contratado vários dançarinos da “Red Tour” para a “Prismatic Tour”. Bem, se isso é verdade eu não sei. Só sei que a canção é super gostosa de ouvir, e o refrão ''Cause baby, now we got bad blood'' é muito chiclete!

Out of the Woods
Você tirou uma foto de nós com sua Polaroid, e descobriu/Que o resto do mundo estava em preto e branco/E nós éramos cores vibrantes/E eu me lembro de pensar/Será que já estamos fora de perigo?

E essa é sobre Harry Styles. Pois é, certas coisas nunca mudam. Mas que as músicas que surgiram por causa desse garoto são DI-VI-NAS, eu não posso negar. Taylor é daquelas pessoas que consegue transformar dor em algo bonito, e eu admiro muito quem tem esse tipo de talento.


Alguém ai já ouviu o álbum completo da cantora? De quais canções gostou mais? Me conte aqui nos comentários, vou adorar saber.
Espero que tenham curtido o post.
Beijão♥
 

8 comentários:

  1. O CD inteiro é ótimo , mas a minha favorita é Blank Space .

    www.espelhoamigoblog.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com certeza Emilaine! O CD é uma beleza! ♥

      Eliminar
  2. Eu adoro a Taylor <333
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também Mari. Como disse no post, não sou fã, mas admiro muito ela :)

      Eliminar
  3. 1989 é tãoooo amor <3 Wildest Dreams tem uma vibe super Lana Del Rey que ficou incrivel! É díficil escolher o melhor trecho da música. A única dessas 5 que não é minha favorita é Welcome to New York. Sei lá, acho ela meio chatinha, mas o resto eu adoro <333
    Adorei isso que tu falou, "Taylor é daquelas pessoas que consegue transformar dor em algo bonito", é a melhor definição de Out of the Woods!
    Amei teu post. Eu também fiz um falando sobre as minhas músicas favoritas desse álbum, mas o teu ficou 10000 vezes melhor!
    Beijooos,
    http://garotas-ao-mar.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 1989 é muito amor Lana! Se até eu, que só tinha álbuns indie entre os meus favoritos gostei, imagina... hahaha. Acho a batida de Welcome to New York tão legal!
      Fico feliz que tenha curtido o post. Eu já tinha dado uma olhada nas suas canções favoritas, e amei o post ♥
      Beijos.

      Eliminar
  4. Adoro a Taylor e minha musica favorita é Blank Space E Welcome to New York. Beijos,
    pipocadeneveoficial.blogspot.com.br

    ResponderEliminar