terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Minhas Good Vibes

Sabe quando a gente fica pra baixo? Triste sem motivo, desmotivado e chateado? Então, cada um tem seu método pra melhorar o astral. Tem gente que prefere chorar todas as magoas de uma vez, ouvindo alguma musica bem deprê mesmo. Tem gente que parte pra comida, ou sai com os amigos. Eu talvez faça cada uma dessas coisas, mas tem algo que eu faço (principalmente quando tô pra baixo sem motivo aparente) que talvez seja até meio sem sentido, ou estranho. Eu vou direto pro Tumblr ou pro We Heart It (mas geralmente é o tumblr). Mas nada de compartilhar aquelas fotos em preto e branco, com a palavra sad em uma frase qualquer em inglês. Eu gosto de ver fotos que me inspiram, que me lembrem coisas boas, e que me façam ter novas ideias (afinal, ter boas ideias sempre me tira da deprê).
E a um tempão eu vi um post no Conspirantes (que não existe mais), que a Amanda (que agora posta no Bossa e Brisa), chamou de ''Minhas Good Vibes''. Achei a ideia tão legal que tive de anotar na minha listinha de posts pra fazer algum dia. E cá estou.
No ''Minhas Good Vibes'' eu vou simplesmente mostrar as fotos que me tiram da bad, que me inspiram, e me deixam animada. Pronto! falei demais, deem uma olhada nas fotos.
Flores- Quem me conhece sabe, eu sou apaixonada por qualquer coisa com flores. E no meu guarda roupa o que mais tem são peças com estampas floridas. É obcecação mesmo. Se pudesse teria vários vasos de flores na decoração do meu quarto.

Paisagens- Uma das coisas que mais me inspiram no mundo são paisagens. Sempre que vou em um lugar com vista bonita tiro foto. E essas são as imagens que mais compartilho. Também pra salvar como ideia, pra tentar fotografar algo parecido um dia.

Passeios de carro- Eu tenho uma coisa com o mundo sabe? (uau, faz muito sentido né?). Amo essa ideia de pegar o carro e sair por ai. Em uma aventura, ou em um passeio de um dia só. Quero muito fazer isso um dia, sair dirigindo por ai, sem rumo certo. Sou daquelas pessoa ''se joga no mundo'' sabe?

Séries e filmes favoritos- Fico feliz em ver imagens dos meus filmes e séries favoritos. Me lembro das frases legais e dos ensinamentos que eles passam. E logo que vejo fico com vontade de assistir.

ComidaPELAMORE! Comida me faz muito feliz gente! Nem preciso explicar por que essas fotos estão nas minhas good vibes (alias, por que comida que não faz bem é tão fotogênica?).

Luzes- Não sei explicar o por que de essas fotos me deixarem inspirada. Mas deixam...acho lindo demais *---* 

Desenhos- Criancice? Talvez. Mas eu, volta e meia, compartilho imagens dos meus desenhos favoritos. Como Simpsons, Daria, Adventure Time e vários outros. Apenas acho que nunca vou deixar de assistir desenhos animados gente.

Mapas- Lembra daquela minha ''coisa'' com o mundo? Então, mapas me lembram do quão grande esse mundo é, e o quanto eu ainda tenho pra conhecer (eu quero muito conhecer). Queria ter vários mapas no meu quarto, ou algum papel de parede assim, só pra me deixar inspirada quando eu estivesse pra baixo.

Espero que tenham gostado do post. Deem uma olhadinha no meu perfil no We Heart It e no meu tumblr.
Beijão♥

8 comentários:

  1. Adorei o projeto, eu também quando estou pra baixo corro pro tumblr, quem me conhece consegue identificar certinho as fases que estou passando pelo tipo de reblogagens e likes. hehe. Tumblr também é uma imensa fonte de inspiração para textos e postagens novas, eu mesma viajo nas playlists de alguns tumblrs, parece que vou pra outro lugar, calmo e sem preocupações, minha imaginação flui, e com um lápis e papel em mãos, muitos cadernos são rabiscados. Devo muito ao gênio criador do tumblr hahah
    Beijos Pah
    www.quemdissejulieta.blogspot.com
    www.imobilizar-r.tumblr.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também sou dessas que tira várias ideias do tumblr! Vejo cada imagem linda por lá. Sem contar os textos inspiradores que me enchem de vontade de escrever.
      E realmente, não tem como não passar um pouquinho do que estamos sentindo para as redes sociais. Os posts e likes em determinadas frases provam isso hahaha.
      Beijão♥

      Eliminar
  2. Quando eu fico triste, eu escrevo ;)

    http://futuroerealidade.blogspot.com.br/2015/01/sintese-do-artigo-o-papel-da-micro-e.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já eu, costumo escrever em qualquer ocasião. Feliz ou triste hehe.

      Eliminar
  3. Amei todas as fotos, elas animam mesmo! Também me sinto melhor olhando coisas bonitas.
    Beijo. http://www.jessicagomes.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Mapas são inspiradores <3 Ainda tenho um sonho de conhecer vários países.
    http://rarefeita.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também acho Camila. Sonho correr esse mundão todo <3

      Eliminar