domingo, 18 de janeiro de 2015

O fim do #100HAPPYDAYS

Oi gente, tudo bom? Como andam as férias? Alguém ai se lembra do projeto #100happydays?. Comecei a participar dele no mês de Outubro. O projeto consiste apenas em postar uma foto por dia de algo que te fez feliz. E acho que se você me segue lá no instagram, deve ter reparado que as fotos do projeto pararam né?
Aconteceu o que previ no comecinho do projeto. Não tive nem paciência, nem memória pra continuar. Até tirava a foto, mas me esquecia de postar. E as vezes isso ocorria durante vários dias. Como consequência eu tinha que postar um montão de fotos atrasadas. Sem falar que minha criatividade estava se esgotando, e as fotos estavam ficando bem repetitivas. Como séfies, fotos de filmes ou séries que assistia, paisagens... e quem quer ver sempre a mesma coisa né? Então por fim, desisti.
Achei que tinha que voltar aqui pra mostrar as ultimas fotos do projeto. E por eu ter essa mania de querer encerrar de vez as coisas, tive que vir dar uma explicação né?
Acho que o #100happydays é um ótimo projeto pra se fazer. Principalmente se você é responsável pra postar todo dia. Dá pra descobrir mais sobre o que realmente te faz feliz. E quando você completa os 100 dias, é bem legal ir vendo o que te fez bem até quando você estava mal.
Pretendo voltar a fazer ele um dia, e ir até o final. Mas por enquanto tô afim de procurar outros projetos fotográficos que tenham mais a ver comigo, e com os quais eu possa lidar nas datas certas.
Enfim, fotografei até o dia 64 (as fotos são de Dezembro). Deem uma olhada :)
50-Já tinha postado essa foto aqui antes? (pois tenho essa leve impressão). Essa foto eu tirei no dia do meu baile de formatura. Cujo tema já da pra perceber: Havaí. Tudo a ver comigo né? hehe (ironia tá?). Esses na foto são: a Rafa, Ket, Vera, Wes e eu (fileirinha de cima). A Grace, a Thaina e minha antiga professora de Artes a Nadir (fileirinha de baixo).
51-Essa é de quando eu estava lendo Cidades de Papel do John Green. Já fiz resenha dele aqui.
52-Dias ensolarados...♥ (no dia o calor não estava tão infernal como esta nesse mês).
53-Fui fazer compras com a minha família nesse dia. E nossaaaaaa! Como essa foto é significativa ein? hehe( aqui a minha criatividade começou a decair). Vocês já estão cansados de ver esse
tênis por aqui né?.
54-Amo dias ensolarados, mas os chuvosos tem lá seu charme.
55-Bebida 100% saudável.
56-Vista maravilhosa de um sitio em que eu fui.
57- Mais Cidades de Papel ♥
58-Me arrumando pra dar um rolê no shopping.
59-Dia de matar o tédio encontrando as amigas no parque. Essas ai com certeza são as que mais aparecem aqui no blog. Meus amores Grace e Vera.
60- Grace novamente. Nesse dia nós fomos almoçar fora e fazer uma despedida pra ela. Já que ela estava se mudando pra Minas Gerais :(
61-O shopping aqui da minha cidade fica a uns 15 minutinhos aqui de casa. Por isso, volta e meia eu estou lá. Agora, não é por isso que eu sempre tenho que tirar foto com a decoração natalina né?...claro que tenho! hahahaha ( WTF? Sou bem branquinha, mas quando carreguei a foto aqui no blogger fiquei super morena hehe).
62-Dia da minha formatura (chorei horrores).
63-Em um dia de tédio a Capricho de fim de ano me fez feliz hehe.
64-E como dá pra perceber, parei o projeto no primeiro dia da décima semana. Assisti ''Rei Leão'' pela primeira vez na vida. Juro pra vocês, esse desenho não fez parte da minha infância. E como é um clássico da Disney, eu ia ter que assistir uma hora ou outra né?.

Espero que tenham curtido! 
Me sigam lá no Insta, é o @AGAROTAINVISIVEL e vejam o que eu posto em tempo real.
Beijão♥

2 comentários:

  1. Eu adorei as fotos, e acho esse tipo de projeto bem legal, é algo que te faz pensar. Uma pena que não deu pra você continuar, mas entendo, as vezes a gente não tem cabeça pra certas coisas, e nessa correria, deve ser complicado achar tempo ou lembrar de tirar foto e postar todo dia com o tema. Espero que você ache um que tenha mais a ver com você.
    Beijos

    Desfocando Ideias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Natalia!
      Pois é, nem sempre da pra seguir em frente com alguns projetos. E eu já não estava curtindo muito fazer esse :/
      Beijos.

      Eliminar