quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Playlist:Férias!

Untitled
Hey! Tô viva gente. Se alguém percebeu meu sumiço, eu explico! Resolvi tirar uns dia de folga da internet (ta, não completamente, talvez eu tenha usado o insta e o whats, mas não vem ao caso). Tive um certo trabalho com os posts de fim de ano e de aniversário do blog. Já que (admito) fiz as pressas (pois sou a pessoa mais enrolada/preguiçosa que você pode conhecer). Então quis dar uma relaxada e respirar um pouco. Mas ai percebi que não tenho absolutamente nada pra fazer em casa, e que posso relaxar a qualquer momento, em qualquer dia haha. Ah férias...porque tu tens que ser tão aguardada e tão decepcionante? :(
Enfim, saquei que é bem mais divertido gastar o meu tempo aqui. Mas e vocês, o que tem feito nessas férias? Passando os dias no shopping, na praia, em casa ? (tamo junto!). Seja qual for o lugar, acho que todo mundo tem sua playlist de férias né? A gente cria mesmo sem querer. Ouve uma música na rádio outra em um filme, quando vê, aquelas já foram as canções que marcaram seu Verão. E hoje decidi compartilhar a minha play.
Nada nessa playlist tem muito a ''cara do verão''. Bem, para as outras pessoas não, mas pra mim sim! Até as do Aerosmith são mais suaves. Ah,tem de tudo ai! Desde músicas agitadas como ''Bang Bang'' até bandas novas como The Neighbourhood e CHVRCHES. E acreditem, até Manu Gavassi me conquistou nessas férias. Sério! A letra de ''Esse Amor Tão Errado'' é simplesmente linda.
Pronto! Já falei demais pra um post de playlist. Ouçam vocês mesmos :)

  
Wicked Game-Chris Isaak
Bang Bang-Jessie J, Ariana Grande, Nicki Minaj 
The Way It Was-The Killers
Cryin' -Aerosmith
Crazy-Aerosmith
Elastic Heart-Sia 
Big Eyes-Lana Del Rey 
Sweater Weather-The Neighbourhood
Love Me Again-John Newman
I'm Not The Only One-Sam Smith
Esse Amor Tão Errado-Manu Gavassi 
Welcome To New York-Taylor Swift
Wildest Dreams-Taylor Swift
The Wite-HAIM
The Mother We Share-CHVRCHES

Espero que tenham curtido. E se alguém quiser me indicar uma música nos comentários fique a vontade.
Beijão e curtam muito essas férias (por mim) ♥

4 comentários:

  1. Hey, adorei seu blog. Ótimo post! Seguindo!
    Beijos, Gabriella Alexandra
    http://www.blogantenadas.com

    ResponderEliminar
  2. parabéns pela lista, muita música boa, Aerosmith, The Killers, etc

    http://iii-threegeeks.blogspot.com.br/2015/01/top-10-melhores-filmes-de-2014-segundo.html

    ResponderEliminar