quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Wishlist: Loja Belas Cores



Oi gente! Tudo bom? O post de hoje é mais uma dica de loja online super legal! A da vez é a Belas Cores! Uma loja perfeita pra quem (assim como eu) ama ter produtinhos personalizados. Lá você encontra de tudo, desde almofadas dos seus personagens favoritos (Frozen, Mario, Bob Esponja...♥) até canecas super fofas, camisetas, e capas de travesseiros muito criativas (as minhas favoritas são as que fazem referencia a internet).
Quando conheci a loja, pensei na hora que ela é perfeita pra quem vai dar uma festa, e quer deixar alguma lembrança do evento para os convidados. Algo personalizado ao seu gosto, que tenha a sua cara, e que seja impossível não fazer referencia a você (do tipo que todo mundo lembre da sua pessoa ao ver ☺ ).
A loja entrega para o Brasil inteiro, e a variedade de produtos é surpreendente. Alem da ótima qualidade deles!
Me apaixonei por vários produtinhos da loja. Então montei uma wishlist com os que eu mais gostaria de comprar!



1-Almofada de pescoço com estampa florida (quem me conhece sabe que eu amo estampas floridas né? ♥-----♥)
2-Skin de pássaros para Notebook.
3-Almofada tecla ALT
4-Skin de cartas pra Notebook.
5-Almofada de cachorrinho.
6- + uma almofada de pescoço com estampa florida (amo) .
9-Conjunto de garrafas de vidro. Não encontrei o link :/ (assim que vi imaginei que elas são perfeitas pra servir alguma bebida para as visitas). 
10-Baleiro (imagina que fofura na decoração?).
11-Almofada de tigre.
12-Mascara para dormir Frozen (porque sou criança ainda hehe).

Quem é leitor aqui do blog ganha 5% de desconto em até 2 utilizações do código GAROTAINVISIVEL
(válido até 30/04/2015).

Então não deixem de visitar o site clicando aqui e seguir a loja no instagram clicando aqui.
Beijão e até o próximo post ♥

6 comentários:

  1. Nossa que loja top!
    Com certeza vou visitar ♥
    ótimo post, bjão...

    yasmin-sodre.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Visita mesmo flor. Eu fiquei apaixonada pelos produtos deles :)

      Eliminar
  2. Que loja boa ! Gostei do baleiro !
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderEliminar
  3. Que wishlist mais fofa! Tô doida por uma almofada, que loja bacana ♥

    ResponderEliminar