sábado, 28 de fevereiro de 2015

Estou viva, ok ?

hahahaha Michelle ♥
Achei que seria muito nada a ver voltar aqui sem ao menos dar uma explicação pro meu sumiço, não que alguém se importe, mas depois de tanto tempo sem atualizar, eu mesma ficaria incomodada em voltar a postar como se nada tivesse acontecido.
Tô meio enferrujada, então tem uma boa chance de esse texto sair muito patético, me deem um desconto ok? Ah, e isso não é uma crônica minha gente! É uma espécie de ''retorno'' ou ''boas-vindas de volta'' que eu mesma estou me dando.
Ah... o que dizer das ultimas semanas ein? Elas tem sido um misto de bom e péssimo, uma montanha-russa com vários loopings. Chorei e dei risada, mas na maioria das manhãs eu acordava com o péssimo sentimento de que o dia seria uma droga, ou seja, bem deprê. Estava me sentindo meio sufocada e sozinha. Sem ninguém bom o suficiente pra desabafar. Quando eu digo BOM, me refiro a alguém que pudesse me entender ao menos um pouquinho. Enfim, alguns dias foram horríveis como tapas na cara (ai que metáforas ruins ein dona Paloma?)  e outros eram surpreendentemente bons.
Acho que essa loucura toda se deve ao começo de ano, e a todas as mudanças que tem ocorrido na minha vida. Sou lenta e demoro mais do que os outros para me adaptar a situações novas, então vem sido meio difícil.
Já posso prever. 2015 veio pra me testar em um nível hard, e ver o quanto posso aguentar, tanto nas relações pessoais quanto na escola. E eu não lido muito bem com pressão.
Mas por falar em escola, eu acabo de perceber que ainda não estava pronta pra isso. Gente, vocês não tem a minima noção do que é o ensino médio e técnico juntos! É como a vida te dando vários socos no estomago...só que pior!
São 18 matérias pra estudar. 6 a 7 aulas por dia. Busão lotado na hora da saída. Temas que eu ainda não tinha aprendido. Programas de computador que eu não faço a minima ideia de como usar. Trabalhos, pesquisas e atividades complexas (com as quais também não sei lidar) e nenhuma (mas nenhuma mesmo) vida social. A escola toma conta do meu dia inteiro, de manhã eu estudo e a noite faço os deveres (fim de semana IDEM).
Pronto, resumi minha vida nos últimos dias, mas de uma forma legal (acreditem, é bem pior do que isso). Mas não posso deixar de dizer que apesar de todo o cansaço e estresse, o curso de publicidade é incrível (vocês vão ouvir falar muito dele por aqui, se preparem). Tenho matérias super legais como redação publicitária e produção gráfica. E atividades como visitar exposições e criar aplicativos. Sinto que posso expor toda a minha criatividade lá, então espero não ter nenhum bloqueio criativo tão cedo (afinal, agora a criatividade é minha ''matéria de trabalho excencial'' hehe ).
Enfim, no final dos meus dias eu tenho ficado o bagaço, fisicamente e emocionalmente. Não tenho animo nenhum pra postar ou cuidar dos assuntos do blog. Mas to aqui pra prometer que isso vai mudar. Vou começar a arrumar meus horários e encaixar o blog em algum cantinho. Afinal, ele continua sendo uma das melhores coisas de my life, e não posso abandona-lo de forma alguma.
Acabooooooooooooou! Palmas pra você que leu até o final. Sei que o texto ficou enorme (e tem uma boa chance de ter saído ridículo). Mas precisava desabafar, e botar tudo pra fora. Enfim, isso foi só pra dizer que estou viva e de volta!
Beijos ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário