quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Férias, resenhas, filmes e outras coisinhas

Primeiramente, me desculpem se esse post tiver muitos erros ortográficos, ou se eu não disser coisa com coisa. Mas estou escrevendo isso na madrugada de uma segunda-feira, com o coração apertado por ter que ir pra escola daqui a algumas horas, e por não ter conseguido aproveitar o feriadão em nada (tô chorando até agora por isso). Mas esse post estava tão atrasado que eu não pude mais adiar.

Se você inda não sabe, eu costumo fazer um resumo mensal todo mês (dã!) aqui no blog. E esse esta saindo no finalzinho de Fevereiro :/

Vou por a culpa na escola nova, e dizer que ainda estou me acostumando aos novos horários, a correria, e a toda a rotina puxada de lá. Por isso o blog ficou bem desatualizado nos últimos dias, e não vou mentir, talvez continue por um tempo. Esse 2015 veio pra testar meus limites, e ver com quantas coisas consigo lidar ao mesmo tempo. Mas enfim, vou me esforçar!

Esse resumo mensal foi meio parado, já que minhas férias não foram as mais badaladas do mundo (tô sendo legal, na realidade elas foram péssimas). Mas deem uma olhadinha no que rolou :)

(Ah, e a montagem das fotos ficou estranha por que uso o PicsArt para conseguir postar as fotos
inteiras lá no Insta).
1- A primeira roupitcha desse ano hehe. Pro look de ano novo escolhi um short simples jeans e um cropped branco com um tecido bem levinho (pra trazer boas energias rs). Nele esta estampado um trecho da musica Lithium do Nirvana:

I'm so happy 'cause today 
I've found my friends ...  
They're in my head 
I'm so ugly, but that's okay, 'cause so are you ... 
We broke our mirrors
Sunday morning is everyday for all I care ... 
And I'm not scared       

2- Irmã ♥

3- Essa foi a primeira selfie oficialmente tirada em 2015 haha. E se dependesse da minha cara o ano não começaria bem.

4- O niver do blog é bem no comecinho do ano. Dia 3 pra ser exata. E tive que enfrentar a cozinha para fazer alguns cupcakes de chocolate pra comemorar (e fotografar/ficar gordinha).

5- Lotei o blog com essa velinhas maravilhosas que eu amo demais *-----*

6- Pra ver o post especial de niver do blog é só clicar aqui (alias, obrigada a todo mundo que me deu parabéns nas redes sociais. Fiquei super feliz com cada recadinho! ).

7- Curti tanto essa foto (em parte por que sou apaixonada por essa blusa. Deu pra perceber né?). Os apps que eu usei são o Vsco Cam e o Insta Bokeh Effect.

8- Umas das melhores coisas das férias foi assistir a esse filme. Já falei aqui sobre o ''Será Que?''. Mas não me canso de dizer que virou um dos meus filmes favoritos nesse mundo ♥

9- Como sempre digo: Tenho muita sorte de só ter morado em casas com vistas maravilhosas (e fotogênicas).
1- Não me lembro a data. Mas acompanhei um pouco do Globo de Ouro lendo os comentários do Twitter e ri muito! Mas nem tudo é em vão, a cerimonia acrescentou algo a minha vida hehe. Conheci essa série chamada ''Jane The Virgin'' cuja a atriz que faz a protagonista ganhou o globo. Pesquisei sobre a série e comecei a assistir. Me apaixonei! Vou falar sobre ela aqui em breve.

2- Minhas férias foram resumidas em: assistir filmes, ler livros, assistir séries, comer, dormir, blogar. Um dos clássicos que eu prometi ver foi ''Edward Mãos de Tesoura''. Assisti e amei! Nada mais a dizer (Tim Burton fodástico...sem mais).

3- FINALMENTE terminei de ler ''Jogos Vorazes- A Esperança'' e nem vou comentar o que achei, o mundo inteiro já sabe o quão obcecada sou por a saga.

4- Teve resenha de ''Destrua Esse Diário'' também.

5-Tentei dar uma desempacada no livro no mês de Janeiro. Já que ele é super legal, mas as vezes bate aquela preguicinha.

6- Noite de Pizza! ♥♥♥

7- Me sentindo meio diva nesse dia hehe. O fato é que essa blusa tem minha estampa favorita: The Future is Exciting.

8- Todo mundo tá ciente do puta calor que tá em São Paulo né? Por isso esse momento memorável teve de ser registrado: em um belo dia de Janeiro fez frio, e eu pude desenterrar meu cardigã!!!

9- A Capricho de Janeiro estava linda. Toda no clima de férias, e com essa capa maravilhosa do tal casal Perina (do qual eu não sou fã, mas acho fofo).
1- A Capricho curtiu minha foto gente! Vou dar uma de indiferente aqui e fingir que eu não pirei na hora.

2- Novo amorzinho: Pipoca caramelada. Recomendo essa gordice, mas depois de um tempo da uma enjoada.

3- Tô acabadassa ai. E ainda estou procurando um motivo pra ter postado essa foto. Mas resumindo: Quis montar um look mais básico e confortável (porem com coturno, por que sim!) para alguns ensaios de dança. O caso é que vou dançar na festa de 15 anos de uma amiga. E tive de abandonar minha vida de sedentarismo, mas minha péssima cordeação motora não me abandonou.

4- Ainda não deu uma olhada no post de materiais escolares de 2015?! Clique aqui pra ver.

5- Ai dá a louca na pessoa e ela resolve assistir o filme favorito de madrugada. As Vantagens de Ser Invisível faz isso comigo ♥

6- Minha primeira leitura desse ano foi o Depois dos Quinze da Bruna Vieira. Vai ter resenha aqui no blog, em breve.

7- Demorei séculos pra ler o livro todo, mas enfim, saiu resenha aqui no blog.

8- A agendinha mais fofa do mundo ♥---♥

9- Meu caderno da Capricho! Amo as ilustrações da capa dele (são várias referencias fofas a países legais!).

A partir dai a vida mansa acabou. Ai que aperto no coração em pensar que amanhã tem aula gente <//////////3

Sei que sempre falo demais, e por isso os posts ficam enormes hehe. Mas espero que tenham curtido. E pra acompanhar tudo em tempo real é só seguir o @AGAROTAINVISIVEL.
Beijos, e até o próximo post ♥

4 comentários: