sábado, 28 de fevereiro de 2015

Os Melhores Looks do Oscar 2015

  
Eu não sou daquelas pessoas que amam ficar acompanhando premiações, comentando vestidos, torcendo pra uma celebridade ou pra outra, e todas as coisas desse tipo. Mas sempre ADOREI assistir ao Oscar. Estava ansiosa pra ver a edição de 2015 desde o ano passado, quando fiquei sabendo que quem seria o anfitrião do evento é o meu amor Neil Patrick Harris ♥♥♥ Meu eterno Barney Stinson. Tinha certeza de que seria legen (espera um pouquinho) DÁRIO! (fãs de himym entenderão). Mas acabou que tive de ir a festa de uma amiga (era de debutante e eu iria dançar, não podia dar o bolo). Fiquei super chateada por ter perdido.

Mas me atualizei sobre tudo o que aconteceu por as redes sociais. Lady Gaga homenageando ''A Noviça Rebelde'' ( e usando aquelas luvas que, pelamore, sem comentários). Birdman ganhando tudo. Neil de cueca. O discurso feminista da Patricia Arquette e todo o resto.

Ah, e o que dizer dessa abertura ein? AMEI! Um musical falando sobre o amor por o cinema, e passando por vários filmes clássicos. Sem falar das participações da Anna Kendrick e do Jack Black! Incrível!
E se você assim como eu perdeu o Oscar, se atualize sobre tudo com esse vídeo do canal Pipocando (já indiquei ele aqui, e indico de novo: perfeito para os cinéfilos).

Fiquei sabendo que as piadas do Neil foram péssimas. Mas concordo com o Felipe Neto em uma coisa: ele continua fabuloso.

Agora vamos aos looks. Acho que esse ano não ouve nenhuma bizarrice, algo extremamente terrível. O que reinou mesmo foi a elegância. A maioria dos vestidos eram dignos de princesa e eu me apaixonei por todos. Foi bem difícil escolher só alguns pra por aqui. 

Separei 12 looks que adorei, e não fiquei comentando marca, explicando o que eu mais gostei, ou descrevendo os vestidos. Por que 1) Não tenho paciência 2) Isso aqui não site de moda e 3) não me importo. Mas é só dar uma olhadinha e entender o porque de eles estarem entre os meus preferidos.
Meryl Streep (diva da bagaça toda! ♥) - Jennifer Lopez - Jamie Chung
Emma Stone - Lupita Nyong’o - Scarlett Johansson
Kelly Osbourne - Margot Robbie - Dakota Johson
Reese Witherspoon - Rosamund Pike - Cate Blanchett

Quais deles vocês mais gostaram, e quais menos gostaram? Me contem aqui nos comentários!
Esse gif hahahhahaha
Beijão♥

4 comentários:

  1. Sua escolha dos looks foram perfeitas.
    Topo segue a linha de 1, 2, 3... E assim segue a minha lista dos melhores.
    Arrasou totalmente.
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderEliminar
  2. Sua escolha dos looks foram perfeitas, eu concordo plenamente. ^^
    Adorei o blog. ♥

    https://reinodpalavras.wordpress.com/

    ResponderEliminar