quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Playlist: Volta às aulas

Untitled
Pois é, as aulas estão voltando. E eu não farei aquele discurso de ''adeus minhas férias amadas'' pois já fiz ele no post dos materiais escolares de 2014, clique aqui para ver. Bem, uma coisa que sempre me da um pouquinho de animo pra encarar a rotina da escola, são minhas playlists (e acho que com todo mundo é assim né?). Frequentemente procuro baixar sons novos pra dar um up na minha segunda-feira (pra que a pobrezinha não seja repleta só de amargura né? hehe). Então quis mostrar aqui algumas das músicas que tocarão alto no meu fone de ouvido a partir dessa segunda (que é quando as minhas temidas aulas voltam).
Até pensei em criar uma playlist temática, com musicas como Fancy, Baby One More Time e Who's Laughing Now (que se passam na escola sacou?). Mas deixa pra próxima, tô afim mesmo é de mostrar minhas novas descobertas.
Uma atenção especial para as músicas da banda Soulstripper, é tanta fofura que vocês não vão se arrepender de ouvir.
The Verve - Bitter Sweet Symphony
Soulstripper - O Conto do Nerd e Seu Coração Partido
Soulstripper - Bonitinha né? Fiz Para Você
Condução do Sistema - Falta Coragem
The Shins - Simple Song
Buzzcocks-Ever Falling Love
Coutting Crows - Accidentally in Love
Sara Bareilles - Love Song
Bon Jovi - It's My Life
Kid Abelha- Peito Aberto
Os Paralamas Do Sucesso - Uma Brasileira
The Head and the Heart - Rivers and Roads
Espero que tenham curtido! Querem me indicar alguma música? Conhecem alguma dessa lista? Me contem aqui nos comentários.
Beijão♥

4 comentários:

  1. Os Paralamas do Sucesso, The Verver, Bon Jovi <3 adorei sua play, ficou bem legal. Moça, aproveita bem essa tua época de escola, porque o que eu mais queria era vestir meu uniforme, pegar minha mochila, e me atrasar como todos os dias pra mais um primeiro dia de aula. Me formei ano passado, e a saudade ta cada dia mais foda, serio, melhor fase da vida. Eu sempre ia de fones pra escola, passava a aula toda com eles, na verdade, mas era legal kkk. Agora é encarar a faculdade. Bom ano letivo, e aproveite bastante, principalmente com essas músicas bacanas, algumas eu nem conhecia. Beijos
    Desfocando Ideias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já vi que tem bom gosto musical Natalia haha.
      Quando você é adolescente é meio difícil ver a parte boa. Claro, tem momentos que a gente passa na escola que são impossíveis de esquecer. Mas acho que só vou entender o quão essa fase é boa quando ela tiver acabado hehe.
      Beijão♥

      Eliminar
  2. Que legal sua play, mas não conheço nenhuma das músicas kkkkkk
    Mas gostei, parabéns ^^

    Bjos :*
    www.eraoutravez.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As ouça então Pamela! Elas são incríveis!
      Beijos.

      Eliminar