sábado, 14 de fevereiro de 2015

Recebidos: Loja Belas Cores

Oi gente, tudo bom? Bem, primeiro deixa eu me explicar um pouquinho. Só atualizei o blog uma vez nessa semana, não sei se alguém reparou, mas fiquei meio bolada (bolada?!! o_O )  com isso. Acontece que, como comentei aqui antes, minhas aulas voltaram no dia 9. E já nessa primeira semana de estudos quero férias!!! Urgentemente! Não aguento mais essa vida de ter 18 matérias e pegar o busão lotado todo dia (tô chorando aqui). Nem sei como estou escrevendo esse post, meus olhos mal conseguem ficar abertos de tanto sono. Mas enfim, não tô muito afim de reclamar agora (alias, precisaria de um post inteiro pra isso).

Agora, vamos ao real tema desse post. Semana passada recebi um pacote da Belas Cores. Vocês se lembram dela? Falei sobre essa loja de produtos personalizados já faz alguns dias. Montei uma wishlist com os produtinhos que mais gostei, e vocês podem ver clicando aqui.

Eles me enviaram alguns produtos e eu vim aqui mostrar pra vocês :)
1- Essa Ecobag tem uma estampa super fofinha do Pequeno Príncipe. Ela é pequenininha, e é perfeita pra por acessórios.
2- Já essa Ecobag é maior que a outra. Tem a estampa de Frozen, e logo que vi pensei em usar pra guardar os livros da biblioteca, ela é super útil pra isso!
3- 5 sacos para sapatos. Que minha mãe adorou e disse que vão ser super uteis hahaha.
4- Esse foi o meu favorito de todos! Uma máscara para dormir, especialmente para blogueiras. ''blogueira em descanso, não perturbe'' amei! ♥♥
Se você quiser conhecer a loja visite o site e o Instagram deles! Alias, queria agradecer a Belas Cores por me enviar os produtinhos, eu adorei! E garanto a vocês que eles são de uma super qualidade. 
Espero que tenham curtido o post. 
Beijão♥

8 comentários:

  1. fiquei in love com a mascara pra dormir. Vou visitar a loja já :3
    I'm Radioactive

    ResponderEliminar
  2. Adoro a máscara de dormir :33

    Xo ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Essa mascará eu estou completamente apaixonada por ela <3
    Amei tudo! Beijos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Da uma olhada no site da loja flor! Tem cada coisa fofa por lá ;)

      Eliminar
  4. Amei seus recebidos !
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderEliminar