segunda-feira, 2 de março de 2015

Exposição: Ron Mueck

Uma das melhores coisas em fazer Publicidade é ter trabalhos super criativos e inspiradores. E o trabalho que eu tive de fazer logo na primeira semana de aula foi visitar a exposição (que virou super moda no Instagram) Ron Mueck na Pinacoteca de São Paulo. Fiquei super feliz quando minha professora de produção gráfica disse que teríamos que visitar a tal exposição. Já tinha visto várias matérias sobre ela no jornal e estava louca pra ver as tais obras super realistas (e meio bizarras).

Ron Mueck é um escultor australiano hiper-realista que trabalha na Grã-Bretanha. Suas obras são incríveis e parece até que a qualquer minuto uma delas vai caminhar até você e começar a falar. Quase passei da linha de distancia necessária das obras, só pra poder toca-las. É que a partir de o momento em que as vi me deu uma vontade doida de tocar pra ver se era pele de verdade hehe (aposto que não foi só comigo! ).

Passei 3 horas na fila (debaixo da garoa, e doente) mas super valeu a pena! Não só por a exposição, mas amo visitar São Paulo. A arquitetura, o clima de correria, a arte de rua, os programas culturais...ai ai, quero morar lá um dia. Graças ao meu curso técnico terei várias desculpas para visitar a cidade esse ano (ou seja, mais posts legais pra cá).

Enfim, vamos as fotos dessa exposição maravilhosa.
A exposição estava super lotada! Foi bem difícil tirar fotos, já que todo mundo queria suas selfies com as obras.




Tão real que minha mãe cozinharia se visse.

Infelizmente a exposição já acabou, então não dá mais pra conferir :/




No finalzinho os visitantes podiam ver um vídeo que explicava a maneira como as obras eram feitas. E só digo uma coisa, é tão trabalhoso que parece mágica. Talento é talento né?


Ignorem minha cara de criança/doente nessa foto.
Como eu disse, essa cidade é linda ♥---♥

Espero que tenham gostado do post. Beijos ♥

6 comentários:

  1. Nossa que exposição bacana <3 Adorei as imagens.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A exposição foi incrível mesmo amore! Fico feliz que tenha gostado das fotos :)

      Eliminar
  2. Sem palavras, sério! Voce nao tem
    Noçao de como queria ter ido, ja fui outras vezes na pinacoteca, mas dessa vez deixei passar. Amei a materia :D muito real e bem feita as obras!
    www.michelleleticia.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que pena que você não pode ir Michelle :/
      A exposição foi surpreendente! Um obra mais incrível que a outra!

      Eliminar