domingo, 22 de março de 2015

Playlist: O que eu tenho ouvido ultimamente

Untitled
Como assim eu fecho o blog, desapareço das redes sociais, tomo um chá de sumiço e não dou explicação pra ninguém? Vou tentar não fazer disso um discurso, então darei uma explicação básica e rápida. Tive alguns problemas pessoais (que infelizmente sempre refletem no blog (╥﹏╥) ) e somados aos problemas técnicos (fiquei sem net!) resultaram no meu afastamento do blog :/

Fiquei bem mal com isso, pois tudo o que eu precisava nesses últimos dias era escrever, desabafar, e me distrair aqui por algumas horas. Mas já esta tudo bem de novo (e espero que continue assim por um bom tempo, amém!).

Mas sobre a playlist: é a maior e mais eclética que eu já fiz. Resolvi atualizar vocês sobre tudo o que eu tenho escutado nas ultimas semanas, e deu bastante coisa ein? Tem desde Beyonce e Britney 
Spears até Selena Gomes e Pink. Desde rock até country e eletrônica. Musicas pra dançar e chorar. Algumas são mais conhecidas e antigas (essas eu voltei a ouvir) e outras são de bandas que eu descobri recentemente. Coloquei um ♥ nas minhas favoritas (aquelas que vocês tem de ouvir urgentemente!). Enfim, espero que gostem...


Ellie Goulding - Love Me Like You Do ♥
Echosmith - Cool Kids ♥
Imagine Dragons - I Bet My Life ♥
P!nk - Stupid Girls
P!nk - So What ♥
Selena Gomez & The Scene - Who Says ♥
Tame Impala - Feels Like We Only Go Backwards
Lorde - Glory And Gore

Asaf Avidan - One Day
Pato Fu - Televisão de Cachorro
Pato Fu - Sobre o tempo
Ideologia - Cazuza
Glee Version - Marry you

All American Rejects - Gives You Hell
Bridgit Mendler - Hurricane

Britney Spears - Everytime

Beyonce - Crazy In Love (Fifty Shades of Grey version) ♥

Keane - Everybody's Changing ♥

Hillsong United - "Oceans" ♥
Band of Horses - The Funeral ♥
John Mayer - Shadow Days 

Daughter - Youth ♥
Matisyahu - One Day ♥
(essa tira qualquer um da deprê! A tradução e linda!)

Espero que tenham gostado do post. Enfim meu povo, tô de volta!!!

Beijos, e uma ótima semana pra vocês!

2 comentários: