segunda-feira, 18 de maio de 2015

Aleatoriedades do fim de semana

A alguns dias eu e uns amigos fomos turistar por São Paulo, coisa que eu nem preciso comentar né? AMO DEMAIS! Se você acompanha o blog, sabe que eu sou completamente apaixonada por a cidade. A arquitetura, as pessoas, a natureza, o clima, os programas culturais...♥

Enfim, fomos até o Ibirapuera para visitar uma exposição (trabalho de produção gráfica, claro!) que fica no MAM, o Museu de Arte Moderna de São Paulo. A minha opinião sobre a ''Museu Dançante'' é: ela péssima! Chata, parada, entediante. E se você é um zé em interpretar obras de arte assim como eu (nada contra os ZÉS da vida! hehe, é só uma expressão) não vai entender nada. Sorry gente, mas me desculpem se eu não consigo entender a tamanha profundidade que um quadro em branco com algumas linhas representa. Não recomendo nadinha essa exposição, apesar de ter pago só 3 reais ( e os atendentes de lá serem uns amores). Mas sei que um grupo de dançarinos se apresentam lá em alguns horários, então deve ser mais legal se você visita-la nessas apresentações.

Na verdade, o legal do role foi conhecer o Ibirapuera. Eu já tinha ido lá quando era mais nova, porem não me lembrava de nada. E que lugar ein? ♥♥♥ Melhor vibe impossível! Ele é enorme, lindo, tem uma energia ótima, pessoas super gentis, e mais um monte de atributos que me fizeram amar aquele lugar. Pretendo voltar mais vezes!

Eu e meus amigos demos uma de fotógrafos e modelos e registramos alguns momentos. Deem uma olhada :)
Eu sempre a mais alta hehe
Risada natural, juro!
Fingindo de morta muahahahaha
Essa é uma obra da exposição 'Sensações do Futuro'. Que infelizmente estava fechada no dia, e vai acabar esse sábado. Mas pelo que vi na tv parece ser muuuuito legal!
E essa paisagem ein? Tô no Brasil ainda?

Nas fotos: Gabi (a morena do cabelo cacheado) Leh (loirinha) Cristhian e eu.
Espero que tenham gostado do post. Tô fazendo um esforção pra manter essa bagaça atualizada ein?
Beijão ♥

10 comentários:

  1. As fotos ficaram lindas demaaaaais! ♥
    http://vanessanonatoo.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Q legal o passeio. Ficaram otimas as fotos

    www.pardedoiis.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Lindas que legal.
    http://ocantinhodeumagirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. que lugar mais lindo adoro lugares assim beijos conhecendo seu cantinho hoje <3
    http://www.taianeoliveirameubog.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Ibira é um dos lugares mais bonitos que eu conheço *--*

      Eliminar
  5. Adorei as fotos, ficaram super bacanas! Sou apaixonada por São Paulo, eu nasci ai, e ano passado vim para Alagoas-Maragogi, aliás minha casa era pertinho do parque Ibirapuera. Adoro seu blog, beijos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que sonho, queria muito morar na cidade! Mas infelizmente moro longe e demoro umas 2 horas pra chegar-la haha. Mesmo assim, SP melhor lugar <3

      Eliminar