domingo, 10 de maio de 2015

Saudações, terráqueos!

Eu tentei escrever esse texto ontem a noite, encarei a tela em branco por uns 20 minutos, me cansei, fiquei brava, e fui dormir. Mas hoje eu realmente quero que esse espaço seja preenchido com algumas desculpas e explicações. Principalmente por que amanhã é segunda-feira, dia oficial dos começos e recomeços (na verdade eu acredito que nada que se inicie na segunda-feira vai pra frente, mas isso não é importante agora).
Eu não sei por onde começar, não sei como encerrar, nem sei se ainda presto pra isso. Tô bem enferrujada, e faz séculos que eu (infelizmente) não escrevo, porem, estou aqui tentando. Ah, e só avisando, talvez esse texto soe meio dramático, mas relevem ok?
Ha pouco mais de um mês eu simplesmente desapareci. Sumi do Facebook, do Twitter, do Instagram e fechei o blog. Não dei explicações e me fingi de morta. Sacanagem da minha parte? Muita!
Esse ano tem sido uma loucura só! De uma hora pra outra eu me vi no meio de um furacão e não fazia ideia de como escapar dele. Eu já sabia que ele estava vindo, mas não me preparei pra recebe-lo. Todo mundo decidiu que era a hora de me cobrar muito: a família, os amigos, a escola (principalmente!) e pra lidar com isso tudo algo tinha que ser cortado, e adivinhem o que foi?
Tudo mudou, e era como se certas coisas simplesmente não coubessem mais na minha vida.
Passei muitas madrugadas em claro, pensando em como ia resolver cada um dos meus problemas (e de fato não resolvendo nenhum) e só esperando as coisas se acalmarem pra voltar pra cá. Minha vida ainda não está 100% ok, muitas tretas brabas ainda precisam ser acertadas, mas eu cansei de esperar. Lembrei que o blog é a minha melhor terapia, e que escrever aqui me traz muita paz, então, resolvi que esse era o momento de retornar.
Não prometo manter uma certa frequência de posts, vou fazer o máximo pra não deixar o blog criar moscas, mas não faço milagres. A escola ainda ocupa 90% do meu tempo. Mas já tô com várias idéias legais, e planos pra por em prática.
Amanhã é segunda-feira, e eu gostaria que o dia amanhecesse com o céu azul e sem nenhuma nuvem (apesar de estarmos naquela época do ano que eu odeio do fundo do ''core'', e que deixa meus cabelos e pele horríveis) gostaria de começar a ler um novo livro, conhecer uma nova musica e dar muita, mas muita risada! Pra simplesmente marcar um novo começo, não pro blog, mas pra mim.
Abri meu coração aqui né? haha. Mandem energias positivas pra que mais nada de errado. Espero que o blog não feche durante um bom tempo. E mais uma vez, me desculpem.
Obrigada a você que teve paciência pra ler esse texto até o final.
Beijos ♥

4 comentários:

  1. Haters gonna hate e dizer que a Novais Gomes não vai conseguir, MAS Ó, ISSO NÃO ROLAR NÃO HATERS! Paloooooooooma do céu, que saudades dos seus posts, muié! Cê talvez não saiba, mas é uma das minha maiores inspirações aqui no blogosfera! Tô muito feliz que o GI tá no ar de novo!!!!
    UM BEIJO ;*
    rarefeita.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Camila meu amooooor ♥
      Obrigada por ser uma leitora (e pessoa) incrível e não desistir do blog!!! Pode deixar que agora eu vou fazer de tudo pra não sair da blogosfera tão cedo!
      BEIJÃO.

      Eliminar
  2. Um recomeço pode ser melhor que o começo, haha. É dificil manter o blog pois o estudo e alguns problemas pessoais interferem muito, mas você vai conseguir hein, não desita. Boa sorte, bjs! (:
    www.tamoderna.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada flor, tô precisando de sorte haha ♥

      Eliminar