quinta-feira, 11 de junho de 2015

Dia dos Namorados: Meus 5 casais favoritos da ficção

Hoje é dia dos namorados, uma data que não faz absolutamente nenhuma diferença no meu calendário. São 15 aninhos esquecendo que esse tal dia existe hehe. Mas aposto que se você tem um boy magia ai do lado deve estar super feliz! Então aproveite esse dia pra celebrar o amor, e o fato de ter alguém que retribui um sentimento tão lindo assim. E se você está solteira desencana! O amor vem para os distraídos lembra? Saia com as amigas, assista suas séries e filmes favoritos, tire o dia para descasar ou terminar os trabalhos da escola/faculdade, são tantas possibilidades de sobreviver a esse dia. 

Para não deixar a data passar em branco aqui no blog eu decidi contar quais são os meus casais preferidos da ficção (já que a vida real ta meio tensa). Espero que vocês curtam :)

Robin e Barney
Gente, na boa, quem disser que existe algum casal melhor que esse está mentindo, ou certamente não conhece esse dois INCRÍVEIS! Obviamente os meus amores favoritos dessa lista são: Robin Scherbatsky e Barney Stinson. Esses dois tinham tudo pra ser o par perfeito desde o inicio da série (How I Met Your Mother, melhor série do planeta, sem humildade). Eu é que fui muito tapada pra não perceber. Ele jurava que nunca ia se apaixonar por ninguém, ou ser exclusivo de uma pessoa só. Ela tinha alergia a casamentos e detestava a ideia de ter filhos. Ela adora armas, o Canadá, e rugby. Ele ama ternos, odeia canadenses,  e adora a si mesmo. Os dois são tão ridiculamente errados que só dariam certo juntos ♥ Esse casal é LEGEN... (espera um pouquinho) DÁRIO!

Jess e Nick
Ok, sei que eles já terminaram o namoro, e torço muito pra que reatem (ou já tenham reatado) na 4 temporada. Mas esse casal é mais um que eu amo demais. O Nick é um grosso, folgado, preguiçoso e rabugento. A Jess é doida, super alegre, divertida, sem noção, e quer sempre ajudar os outros. Esses dois juntos protagonizam várias cenas fofas e engraçadas. E se você esta pensando em assistir New Girl saiba: vai passar a maioria dos episódios vibrando pra que eles larguem mão da história de ''somos só amigos'' e se beijem logo.

Henry e Lucy 
Nem sei o que dizer dessa dupla. Esse filme é extremamente Sessão da Tarde, passa uma vez por mês, mas eu não enjoou nunca! A Lucy é um amorzinho, e essa história de ela só cantar quando encontra o Henry é muito ♥ Enfim, o que dizer né? O cara conquista ela absolutamente todos os dias!

Wallace e Chantry
Esse casal entrou pra minha lista recentemente. A comédia romântica ''Será Que?'' virou uma das minhas favoritas, e eu recomendo muito. O filme mostra que é possível sim viver o amor com um grande amigo, e isso é o mais legal do casal, apesar de serem namorados, o Wallace e a Chantry são melhores amigos também.

Kurt e Blaine
Ai, o que dizer gente? Não sou fã de Glee nem nada, até gosto da série, mas ela esta longe de ser uma das minhas favoritas. Só que não dá pra negar que esse casal esbanja muita beleza minha gente! Os dois são M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S!!! Sem mais...

Me contem aqui nos comentários quais são os casais favoritos de vocês, eu vou adorar saber!

Beijos e um feliz dia dos namorados ♥

8 comentários:

  1. Meus 2 favoritos:

    Jesse e Celine - Antes do amanhecer/Antes do pôr do sol/ Antes da meia noite
    Joel e Clementine - Brilho eterno de uma mente sem lembranças

    Seguindo!

    http://meuuniversopeculiar.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. MEU DEUS! Como eu pude esquecer do Joel e da Clementine?!! ♥
      Ah, eu morro de vontade de assistir os filmes que você citou, pelo o que sei eles falam sobre as várias fases desse casal né? Parece interessante.

      Eliminar
  2. Só conheço o casal Wallace e Chantry ♥ Eles são super fofos e eu amo esse filme, vivo assistindo ele hahah ♥
    Beijinhos, Laís Scagliusi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também Laís. Nunca enjoou desse filme!

      Eliminar
  3. Kurt & Blaine awns <3

    Sobre um casal que sou suspeito em falar é Augustus Waters e Hazel Grace, onde os atores demonstraram uma química muito forte nas cenas, foi muito emocionante. Também não posso deixar de citar Sam (Emma Watson) e Charlie (Logan Lerman) no filme "As vantagens de ser invisível". O relacionamento de ambos é meio confuso, mas quando os dois atuam juntos rola uma química perfeita.

    Adorei a postagem e o blog, sucesso para ti!
    http://andyzando.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu amo de paixão ''As Vantagens de ser Invisível'' é o meu filme favorito. E realmente, a Sam e o Charlie não são bem um casal, mas o relacionamentos deles é lindo. Esqueci de por eles na lista!
      Beijão <3

      Eliminar
  4. Alguém me diz por favor, como não amar Henry e Lucy?
    Melhor casal da ficção, além de ser uma história de amor linda!
    Eu assisto muitas séries, e meus casais prediletos de Pretty Liars Little são: Ezra e Aria, Caleb e Hanna. É muito amor! Beijos, sucesso.

    Estou sentindo sua falta lá no blog, apareça mais vezes!
    Menina Fashion ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho o Ezra e a Aria muito confusos haha. E eu amava o Caleb e a Hanna, até o Caleb ir embora e deixar ela sozinha <//3
      Enfim amo PLL.
      Beijão.

      Eliminar