terça-feira, 9 de junho de 2015

Playlist: O que eu tenho ouvido ultimamente

Atualizar o blog frequentemente esta super difícil esse ano. Por isso não dá mais pra mostrar as músicas que eu descubro sempre, porem, vou tentar criar uma playlist por mês pra atualizar vocês sobre minhas novas descobertas. Nas ultimas semanas eu tenho ouvido de tudo. De MPB como Frejat (a letra dessa música da play é linda) até as mais tocadas como Bad Blood (o que dizer do clipe? ♥♥♥) e Uptown Funk. Minha mais recente descoberta é a música Carried Away (que tem o videoclipe mais fofo desse universo). E também descobri qual a música de abertura de How I Met Your Mother, série preferida dessa que vos fala, mas vocês já sabem disso (ouçam ela!!!!). 
Ok, parei de falar, deem o play e escutem!

Carried Away - Passion Pit
Bad Blood - Taylor Swift
Amianto - Supercombo
Piloto Automático - Supercombo
Olha Só, Moreno - Malu Magalhães
Mais Ninguém - Banda do Mar
Amor pra Recomeçar - Frejat
Hey Beautiful - The Solids ♥
Trouble - Iggy Azalea ft Jennifer Hudson
Uptown Funk - Mark Ronson ft Bruno Mars
Espero que tenham curtido.

Beijão.

6 comentários:

  1. Bad Blood, Uptown Funk e Trouble sempre estarão na minha playlist <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aquelas músicas que você não consegue escutar sem cantar <3

      Eliminar
  2. Bad Blood muito boa! Sua playlist tem um gosto musical bem diferenciado do meu e isso me motiva a conhecer novos cantores. Simplesmente adorei e já adicionei Carried Away na minha playlist, apaixonado <3

    Também fiz uma playlist recentemente lá no meu blog, espero que goste :)
    http://andyzando.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carried Away é muito amorzinho ♥ Todo mundo deveria ouvir essa música haha.

      Eliminar
  3. Boa! baixando vários aqui
    parabens pelo blog
    Carol ;)
    http://www.carolizando.com/

    ResponderEliminar