sábado, 11 de julho de 2015

Festa Junina: 5 receitas para fazer em casa

Calma ai, eu não tenho problema com datas não, sei muito bem que já estamos em Julho. Mas não tive tempo de fazer um post especial pra essa época do ano que eu amo por demais. Gente, é o seguinte, apesar de ter 15 anos, já estar no ensino médio, e ser marmanja demais, eu AMO FESTA JUNINA. Nem tenho vergonha de dizer, e acho que quem torce o nariz pra essa época do ano deve ser muito sem graça. Cara, eu visto roupa xadrez e calço minhas botas (descobri que não tenho mais tamanho pra usar vestidinho e fazer Maria Chiquinha, acreditam?! #indiguinada#sindromedepeterpan) danço quadrilha, e gasto meu dinheiro todo em comida. Ah, as comidas tipicas dessas festas, eu me casaria com elas, se fosse legalmente aceitável ♥ (entenderam o nível do amor?). 

Até pensei em fazer alguma dessas receitinha pra postar aqui no blog, até fui ao mercado comprar os ingredientes, até fiz a receita, até fotografei o passo a passo, até... A RECEITA DEU ERRADO! Eu não superei ainda ok? Ta bom, essa introdução ta ficando meio longa, então vamos ao assunto. Separei 5 receitas de festa junina que eu amo e que você pode fazer em casa.

Maça do Amor
Queijadinha
Pastel
Paçoquita Cremosa
Pipoca Doce
Qual das comidinhas de festa junina vocês mais gostam? Me digam aqui nos comentários!

Beijão.

4 comentários:

  1. Adoro essa época do ano, as comidinhas são deliciosas. Amei as receitas escolhidas. :D

    ResponderEliminar
  2. Não gosto muito das festas juninas que acontecem na região onde eu moro, pois são muito sem graça. Acabo indo só pela comida mesmo e vejo que agora não precisarei ir e vou ter essas delicias em casa. Obrigado pela dica, beijos.

    ANDYZANDO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu amo festa junina Anderson, todo mundo me olha tipo ''WTF?!'' quando eu falo isso. Mas as comidas são realmente a melhor parte.
      Beijos.

      Eliminar