domingo, 19 de julho de 2015

Playlist: Férias

Descobri hoje que só tenho mais uma semana de férias. Tô arrasada, de verdade! Não consegui fazer nada do que queria, então vou correr essa semana pra botar em prática todos os meus projetos paralelos. Mas pra vocês, que ainda tem mais dias de férias e mais vida mansa por a frente, eu criei essa playlist com as 17 músicas que eu mais tenho ouvido ultimamente. Mais uma daquelas playlists super doidas, que misturam The Killers e Fifth Harmony, HAIM e Fala Mansa, Cássia Eller e Madonna, e por ai vai. Elas tem que ser bem esquisitas mesmo, pra combinar com a dona desse blog haha.


Mikky Ekko - Smile
Selena Gomez - Good For You
Sam Bruno - Search Party
WALK THE MOON - Different Colors
Madonna - Bitch I'm Madonna ft. Nicki Minaj
The Killers - Boots
Fifth Harmony - BO$$
Fifth Harmony - Worth It ft. Kid Ink
Rihanna - Bitch Better Have My Money
Maroon 5 - This Summer's Gonna Hurt Like A MotherF****r
Leoni - Garotos
Cássia Eller - All Star
Britney Spears, Iggy Azalea - Pretty Girls
HAIM - Falling
The Killers - Runaways
Ed Sheeran - Give Me Love
Falamansa - Xote Universitário

Beijos e se cuidem ♥

6 comentários:

  1. Realmente, o tempo passa que nós nem percebemos. Aproveita mesmo amiga, porque as férias agora são só no final do ano. Ainda bem que eu já passei dessa fase rs
    Que playlist mais eclética, adoreei! <3

    Abraços,
    decada-errada.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Essa semana minhas aulas meio que voltaram pois temos que repor a greve af aushsush muito corrido. Amei a playlist, principalmente a Give me love do Ed Sheeran, ouço ela direto. Beijos
    www.tamoderna.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então boas aulas pra você Ulhyana (que nome diferente, adorei!)

      Eliminar
  3. Bem eclético a lista, adorei *-* Maroon 5, Cassia Eller, Ed Sheeran e meu Deus quanto tempo não ouvia Falamansa <3

    estranhanoparaiso.com.br
    Snapchat: alineeb8
    Instagram: @aline_bianca

    youtube.com/estranhanoparaisoh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu dizia que odiava forró até Falamansa entrar na minha vida ♥

      Eliminar